🥀 Rory 🥀
Eric: PRESTEM BEM ATENÇÃO! - Ele disse gritando fazendo com que todos olhem pra ele.
Quatro: O jogo é simples, é como um caça bandeiras. - Ele começa a falar quando todos já estão no trem e tem sua atenção voltada para Eric e ele.
Eric: O jogo em si é simples e fácil. Esconda a sua bandeira, a proteja e tente encontrar a do seu inimigo. - Ele explica. - Essa é a arma da vez! - Ele mostra uma arma que aparentemente não seria muito eficaz mais que parece ser letal.
Provavelmente nela devem ter dardos
estabilizantes que devem doer muito.- Isso pode se chamado de arma? - Luther debocha atrás de mim junto com um garoto da erudição.
Eu logo volto a prestar a atenção na conversa quando sinto um dor forte na perna me fazendo cair no chão.
Filho da puta!
O desgraçado do Eric atirou em mim.
Eric: As armas estão carregadas com dardos neuroestimulantes, elas simulam a dor de um ferimento causado por um tiro e deixará a área atingida anestesia por uns segundos.
- Filho da puta! - Resmunguei gemendo de dor e ele me olha com a cara nada boa.
Eric: Olha a língua iniciada ou pode ficar sem ela é você não quer que isso aconteça, ou quer? - Ele me diz em tom de ameaça com a voz fria.
- vai se fu... - Eu ia falar mais meu irmão
coloca a mão na minha boca me impedindo de falar.Peter: Calma, se acalma! Não fale nada que vá te prejudicar depois. - Ele disse sussurrando em meu ouvido e mesmo com dor e contra a gosto eu fiquei calada.
Eric: Você escolhe primeiro! - Ele diz com indiferença olhando para Quatro.
Quatro: Tris! - Ele diz olhando pra ela que vai pro lado dele eu não gosto muito dela por que as vezes ela age como vítima pro outros pra que tenham dó dela, mais eu sei o quão falsa ela é conheço pessoas desse mesmo jeito e pelo o jeito o idiota do Quatro está caindo em seus encantos mais quem sou eu pra reclamar de suas más escolhas não é mesmo? Considerando que eu gosto do Eric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 - ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]
Fiksi UmumAurora Hayes estava certa de que o seu futuro não era na Franqueza a sua atual facção, e inferno pessoal. Presa num sistema que odeia e a maltratam, ela procura por liberdade e segurança e por isso que no dia da sua cerimônia de escolha ela decide...