Staig!Toxic

1.3K 37 11
                                    

Arte: https://pin.it/6ga2onc

Aviso: Possui Somnofilia, se não se sente confortável com esse tipo de conteúdo por favor não leia!

Nota: Pode vir freguesia que eu tô pior que o pé de elefante radioativo da usina de Chernobyl ☢️

Agora são onze e cinquenta e oito da noite e Craig havia acabado de chegar em casa depois de um bom tempo servindo o exército. O rapaz está completamente esgotado e seu cabelo já não está mais ralo apesar da boina militar disfarçar um pouco.
Assim que entrou no apartamento trancou a porta atrás de si e deixou as botas ali na entrada, andando devagar começou tirando a boina da cabeça, abrindo a gandola camuflada e deixando sua tiracolo no mancebo.

Andando pelo apartamento pôde ver algumas garrafas vazias de bebida alcoólica na pia da cozinha e coincidentemente hoje era o último dia de trabalho de Stan e então começaria oficialmente suas férias, afinal a enfermagem não é nada fácil como dizem por aí.
Craig soltou um leve riso quando lembrou de seu namorado bêbado, estava com saudade do ar caótico que Stan tem, afinal faz um tempo que não se vêem por conta do serviço militar.

Fardado continuou andando sem fazer barulho observando tudo como se fosse sua primeira vez no apartamento. E apesar de estar escuro havia uma luminária acesa que Stan sempre deixa ligada caso tivesse insônia para enxergar o caminho.
Antes que o moreno pudesse continuar até o quarto viu Stan saindo de lá bem sonolento e bambeando até o banheiro, Craig teve de segurar o riso já que com a luz da luminária conseguiu ver a cara amassada de sono e o cabelo lambido do menor ao vê-lo ir pra cama.
Craig então foi andando até o quarto sentindo o cheiro de álcool fresco e apesar de fazer pouquíssimo tempo, Stan já estava roncando e tendo um sono bem pesado. Então o maior já sabia que poderia tomar banho, trocar de roupa e deitar para dormir que nada o acordaria.

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

Logo amanheceu e sol já tentava entrar pelos furinhos da janela do quarto, Craig acordou primeiro e pôde ver Stan deitado de barriga pra cima com metade de seu abdômen levemente definido descoberto. O maior se surpreendeu com a fisgada que sentiu em seu membro apesar de já estar duro por ter acabado de acordar.
Ficou por cima do menor com cautela e passou a distribuir beijos pelo abdômen descoberto do menor fazendo-o resmungar algumas vezes por conta das cócegas, enquanto ainda dormia.

- Eu estou em casa -, sussurrou, agora no ouvido do garoto.

- Hum... -, franziu o cenho ainda adormecido.

Tucker logo voltou para onde estava e se atreveu a descer um pouco mais, começando a distribuir beijos por cima do tecido e então Stan começou a murmurar com mais frequência. Até Craig abaixar a peça de pano e abocanhar o membro do namorado.

- C-Craig... -, gaguejou em dúvida e ainda dormindo enquanto se movia sobre a cama devagar.

O maior não conseguiu evitar um sorriso já que fazia quase um ano e meio que não voltava pra casa.

- Eu senti tanta falta desse seu corpo... -, disse após ir e voltar com o membro na boca e então retirá-lo para falar. - Espero que goste da surpresa -, manteve o sorriso enquanto o observava adormecido.

Tucker é o típico garoto que não aceita não como resposta já que antes de seu serviço militar haviam brigado feio, e Stan disse que não estariam bem até que voltasse do serviço e Craig levou isso muito ao pé da letra.
Já que o que Stanley não se recordava é que o ("ex") namorado tem as chaves do apartamento e não pensou também na possibilidade do mais velho simplesmente entrar.

- Seu corpo parece melhor do que antes, anda malhando pelo jeito... -, envolveu o membro do mesmo e passou a estimulá-lo devagar.

Mesmo dormindo o corpo de Stan ainda respondia aos toques e estímulos que o mais velho fazia ao seu corpo.
Antes de fazer o menor se desfazer parou a estimulação e baixou o próprio shorts e box, aliviando seu membro do aperto já que estava completamente duro.
Craig não esperou muito para segurar no quadril de Stan e levanta-lo um pouco para que sua entrada ficasse na altura do rosto do moreno. Não demorou muito até que começasse a usar sua lingua ali que apesar de apertado era muito satisfatório ouvir Stan gemendo enquanto dormia.
O maior se certificou de que ali estava bem molhado e de fácil acesso e o deitou novamente, se estimulou um pouco e então se posicionou entrando aos poucos no garoto.
Enquanto dormia Stanley franzida o cenho e gemia por conta disso e Craig não havia chegado nem na metade.

- Pode ser que doa um pouco... -, disse firmando as mãos no quadril do moreno adormecido.

Para agilizar, Tucker se colocou por completo num impulso só o que fez Stan segurar no lençol com força por reflexo e abrir os olhos, mantendo-os semi cerrados para se acostumar com a pouca mas presente luminosidade.
Assim que prestou atenção viu que Craig estava cara a cara com o mesmo fazendo-o arregalar os olhos tentando entender a situação aos poucos, então o maior se moveu e Stan soltou um gemido.
Stan passou a mão pelo rosto levemente e em seguida olhou para baixo vendo o abdômen definido de Craig e também que já estava completamente dentro de si.

- Gosta do que vê? -, perguntou chamando a atenção do menor. - É tudo seu. -, pegou a mão do garoto e a levou até seu abdômen.

Em alguns segundos Craig balançou a cabeça positivamente e começou a se mover fazendo com que Stanley apertasse os olhos com força.

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

Stan acordou assustado olhando ao redor e se vendo coberto com seus gatos por cima do cobertor, olhou para a janela fechada e tinha luz solar tentando entrar por ela.
Suspirou aliviado sabendo que havia sido um sonho.

- Será que eu sinto tanto a sua falta assim? -, se perguntou olhando para o teto.

- Stan? Eu fiz o café. -, a voz soou se aproximando.

- O que...? -, o garoto levantou o pescoço em dúvida.

Vendo Craig com uma xícara de café e um prato com um sanduíche já se aproximando e se sentando ao seu lado.
Stan se sentou na cama e tocou no rosto do maior e caiu para trás desmaiado sobre o cobertor.

- De novo? -, Craig perguntou dando um gole na xícara, em seguida o vendo desacordado.



Mini Imagines Yaoi - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora