Stenny!Cute/Hopeful

829 10 5
                                    

Arte: https://twitter.com/oo___sp/status/1474008622648954887?t=dbtu1sfj5bQcjsNp1UHAbw&s=19 - @oo___sp on Twitter

Desde quando recebeu seu diagnóstico Stan cuidava de si, seu grande parceiro de residência que conseguiu terminar e passou para geneticista só para que pudesse curar o loiro.

Atualmente Kenny se encontra numa cama de hospital sendo tratado e acompanhado por Stan que odeia vê-lo desse jeito.

- E aí cara, como está? -, nos fins de plantão Stan todos os dias vai visitar o garoto.

- E aí... Ah, eu tô de boa... -, sua voz não saía tão alta mas dava para ouvi-lá prestando atenção mesmo que um pouco fraca.

O garoto até mostrou a língua e fez um sinalzinho leve de hang loose e depois de ver isso Stan reparou a sua volta no quarto, vendo a cômoda ao lado da cama por exemplo cheia de cartas e balões de festa com mensagens estampadas como ''Aguente firme'' ou ''Você não está sozinho''.

O moreno sempre que vai visitá-lo fica muito feliz porém só por fora quando na verdade por dentro está só o caco em ver o amigo nesse estado todos os dias, apesar disso o garoto estava reagindo bem ao tratamento mesmo sendo uma doença inacreditável de ser curada ou possível de retardar a ponto do paciente estar bem. O que é possível ver em Kenny mesmo que cansado como se estivesse com uma exaustão muito forte, a AME* é uma doença degenerativa mas até o momento o loiro estava bem já que Stan não parava de estudar por um momento no laboratório de biomedicina que engloba a pesquisa de cura para doenças desse tipo, genéticas. E até o momento com o projeto aprovado pelo governo com as células tronco estava sendo um sucesso e sobre os testes Kenny já estava dentro, provavelmente é por isso que esteja tão bem.

*: é uma doença genética que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína considerada essencial para a sobrevivência dos neurônios motores. Sem ela, os neurônios morrem e as pessoas vão perdendo controle e força musculares, ficando incapacitados de se moverem, engolirem ou mesmo respirarem. O quadro é degenerativo e não tem cura. fonte: Agência Brasil

Nota: Bom senhoras e senhores, levando em consideração que isso aqui é uma fanfic vai ter sim uma cura porque a medicina e a ciência são fodas e em breve vamos ter esse acesso de cura para essas doenças no mundo real, pode ter certeza.

Era a primeira semana de Kenny após o primeiro transplante de células-tronco e ele estava muito melhor do que na semana passada, estava mais sociável e mais acordado que antes mas é claro que ainda faria mais um transplante enquanto Stan e a equipe médica do hospital acompanham a evolução de seus exames feitos semanalmente.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Nota: Boa noite, espero que gostem eu vi essa arte no Twitter e pensei por que não? Aí resolvi escrever... foi uma ideia nada a ver mas vai ter parte 2 💖

Mini Imagines Yaoi - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora