Hoje é dia de apresentação na escola de South Park, onde os alunos do colegial terão de ajudar os alunos do fundamental.
Na verdade isso não conta como um trabalho valendo nota e nem nada, é um festival da escola mesmo, embora só Clyde tenha sido escolhido pra se apresentar lá junto das crianças.
A apresentação é um protesto apelativo sobre os maltratos às vacas em fazendas, então todos que irão apresentar estarão usando roupas de vaquinha, claro.
— Clyde, você vai ficar no meio e atrás da Tricia, então muita atenção, haverão muitas crianças na hora, se você cair certamente vai matar várias. -, Wendy falou fazendo as anotações em sua prancheta cor de rosa.
— Ta legal... -, respondeu meio recuado fitando o chão.
— Não precisa ficar assim, Craig vai te ajudar. -, ela parou de anotar e olhou para ele sorrindo. — Agora vai lá se trocar que ele deve estar te esperando, o show começa em 20 minutos. -, a garota saiu dali sorrindo.
Clyde apenas obedeceu a garota e encontrou Craig com Tricia no colo que segurava a fantasia, provavelmente dele.
— Esta pronto para a apresentação? -, Craig perguntou sorrindo de lado e Tricia esticou o braço para entregar a fantasia ao acastanhado.
— Não... -, o rapaz respondeu com a voz chorosa. — Eu vou me trocar, até Ruby já está pronta. -, ele pegou a fantasia e foi se vestir.
🐄
— Eu estou simplesmente horrível com isso... -, Clyde saiu da cabine com algumas lágrimas escorrendo por seu rosto. — E está apertado!
O local já estava vazio quando o rapaz saiu.
— Deixa eu ver. -, o moreno se pôs atrás dele e colocou a mão por dentro do macacão na altura dos mamilos do outro, já que é uma regata.
— Waah! -, Clyde tirou-as rapidamente dali e colocou as mãos por cima do local como se estivesse tampando. — Seus dedos estão gelados! -, se tremeu todo.
— Isso não está apertado, é impressão sua, pare de frescura Clyde. -, Craig bufou.
— Não era aí! -, o acastanhado falou ainda com as mãos no mesmo lugar.
Então o moreno olhou mais para baixo.
— Já entendi. -, sorriu malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines Yaoi - South Park
FanficATENÇÃO! CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 [PT-BR]Mini Imagines dos ships Yaoi do South Park Os personagens desta Fanfic são fictícios. Todas as ideias são péssimas com linguagem obscena e não deve ser lida por ninguém 🤪 Os personagens são maiore...