Bunny!Toxic

1.7K 39 53
                                    

Arte: https://pin.it/7Bd4ajB

Nota: Já peço desculpas por ter demorado tanto pra voltar, passei por alguns problemas e vou tentar voltar aos poucos por aqui ❤️

Ps: Inclusive esse aqui foi um pedido, depois vou por o @ ( gathzin ) aqui 🥰 (Me desculpa pela demora espero que você goste 😁)

Ps²: Vai ter mais uma parte que eu tô terminando 😜

O último dia de colegial, o dia mais esperado da vida de um estudante que é onde experimentam um turbilhão de sentimentos tanto ruins, bons e até mesmo aquele clássico frio na barriga pensando no futuro.
Butters não sente nenhum desses, na verdade se sente aliviado como se um peso saísse de seus ombros e pensava como finalmente estaria livre das perseguições e iria poder finalmente descansar. Já que sua maior preocupação é sempre sua saúde mental desde quando começou a ser ‘’seguido’’.
Kenny McCormick sempre gostou de Butters porém o mais novo nunca gostou muito do loiro por alguns motivos, talvez por medo já que estava sempre por ali para buscar Karen, sua irmã. McCormick já cursa medicina há dois anos e desde quando vai buscar a irmã nesses últimos anos anda de olho em Butters também, mas já está se tornando uma perseguição real.

━━━━━━━━━//━━━━━━━━

Eram sete da noite quando a festa de despedida dos formandos acontecia, porém Butters já estava recolhendo suas coisas de seu armário para definitivamente levá-las para casa.
O colégio não estava muito movimentado por ali no corredor dos armários já que estavam todos na quadra de basquete na festa.

— Você também se sentiu vazio quando percebeu que havia terminado? -, ouviu a voz em dúvida vinda do final do corredor se aproximando.

É óbvio que se assustou, piorou quando percebeu que era aquele cara então sentiu até o seu último fio de cabelo arrepiar enquanto ouvia os passos se aproximarem, então o mais novo tomou coragem para perguntar.

— Porque você vive me seguindo? E-Eu tenho algo especial? -, perguntou baixando a cabeça.

Ouvia-se os passos pelo corredor vazio se aproximando devagar.

— Tsc, tsc… Você não respondeu a minha pergunta. -, o garoto bufou. — Mas já que está perguntando… Eu sempre estive te vendo de longe enquanto vinha buscar a Karen, e sei lá desde então eu venho gostando bastante de você. Um garotinho excluído, doente, desrespeitado pelos pais e ‘’amigos’’, eu olho pra você e me vejo, porque quando eu estava no colegial era igual a você tirando os problemas de saúde. -, sorriu fraco.

— Ta bem, mas o que você quer comigo? -, Butters perguntou preocupado e um tanto encolhido.

— Opa, opa, só você faz as perguntas aqui? -, perguntou saindo do lugar e andando com as mãos nos bolsos.

Butters se manteve ali de frente pro armário aberto com suas coisas em mãos enquanto observava o garoto de moletom laranja lhe rodear como um lobo e o menor sendo a ovelha.
Ouviu os passos pelo corredor se aproximarem mais então pelo medo apertou os olhos e se assustou em seguida quando o maior bateu no armário ao lado mantendo o pequeno preso ali.

— Quando você sair daqui, vai ser meu. -, Kenny disse bem próximo de seu ouvido.

━━━━━━━━━//━━━━━━━━

Depois do último dia no colégio, Butters já estava na faculdade cursando Biologia para poder seguir com a floricultura de sua família.
Estava voltando da faculdade agora às nove horas da noite para seu apartamento, estava bem calor já que atualmente está morando na Flórida porém gosta bastante de calor apesar de ter morado a infância toda num estado muito frio.
Quando abriu a porta de seu apartamento se assustou quando viu a silhueta em sua varanda e sentiu cheiro de cigarro, e quando a figura notou a presença de Butters apagou o cigarro que estava quase no fim, enquanto o menor mantinha os olhos vidrados naquele fechou a porta calmamente e acendeu a luz da sala.

— O que você tá fazendo aqui? -, perguntou apoiando a tiracolo no chão ao lado dos sapatos que havia tirado e as chaves no balcão da cozinha.

Ouviu uma risada leve e o garoto se aproximando.

— Você já se esqueceu do que eu disse naquele dia? Eu vou refrescar sua memória… Você vai ser meu. -, disse e se sentou na cadeira do balcão enquanto o observava com seus grandes olhos azuis.

— Como você…? Ah, esquece, o que você quer? -, perguntou enquanto secava as mãos no pano de pratos. — Você ainda tá pensando nisso? Dá um tempo… -, Butters suspirou frustrado agora pegando algumas coisas da geladeira.

— Já fazem três anos e meio, eu nunca disse que ia desistir. -, abriu um sorriso cínico. — Butters. -, McCormick chamou-o com um tom sério fazendo o menor olhá-lo. — Eu quero você. -, apesar de ter dito num tom sério olhava para o menor com desejo enquanto se aproximava.

O menor travou se sentindo um pouco envergonhado e quando sentiu a respiração do garoto em seu cabelo fechou os olhos, apertando-os nervoso.
Kenny deu um sorrisinho maldoso e logo o beijou, os lábios do mais velho estavam um tanto quentes e ele cheirava a cigarro.
Butters não podia dizer que não gosta de caras assim, na verdade ele gosta muito já que fazem muito seu tipo e Kenny chega bem nesse estilo.
Enquanto seus lábios eram literalmente devorados por conta daquele ritmo um tanto apressado, o mais novo começava a ir um pouco para trás mas fora envolvido em breve pelos braços do mais velho fazendo aquilo ficar ainda mais quente.

— V-Você… hm… ngh -, gaguejou tentando evitar os gemidos porém sem sucesso.

Kenny segurava os cabelos do menor com força enquanto a outra apertava o quadril do pequeno e quando soltou o garoto deixou escapar um som obsceno.
McCormick retirou sua própria gargantilha de couro e prendeu os pulsos do loirinho que resmungou enquanto ainda se beijavam. Em seguida tirou sua moletom laranja e a jogou pelo cômodo, também ajudou Butters a tirar a roupa e agora ambos estavam só de calça.
O maior logo começou a distribuir beijos pela pele branca e sensível do outro e como seus lábios estavam gelados podia sentir Butters tremer a cada um e isso foi se estendendo até chegar a barra da calça, o clima havia deixado o menor duro e Kenny não estava diferente.

Nota: O próximo vai ser Staig, se caso quiserem algum shipp específico podem colocar nos comentários 😄

Mini Imagines Yaoi - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora