A vizinhança já está no clima sombrio e lúdico do Halloween, em todas as casas já tem abóboras com expressões horrendas e sofredoras, ainda apagadas por ser dia mas as varandas e quintais estavam cheios delas.
Além disso havia teias de aranha falsas, esqueletos, fantasmas, morcegos, bruxas e túmulos artificiais.- Token, acho que não vamos ganhar esse concurso... Olha pra casa desses vizinhos, esses caras não tão de brincadeira. -, olhava ao redor, as casas da vizinhança extremamente decoradas, parecendo até filme de terror.
- O importante é participar e dar doces para as crianças. -, olhou para o acastanhado com as sobrancelhas arqueadas, enquanto caminhavam cheios de sacolas.
Clyde suspirou após refletir por alguns segundos e sorriu continuando a andar.
{ 🎃 }
Já havia anoitecido, Clyde e Token já haviam se trocado sendo princesa e príncipe. Mais precisamente: Branca de Neve e príncipe Florian.
Assim que a campainha tocou o casal foi junto até a porta.- Doces ou Travessuras! -, as crianças fantasiadas disseram estendendo os potes de cor laranja e em forma de abóbora.
Clyde e Token com os potes de vidro cheios de doces, enchiam a mão e distribuíam nos potes.
- Olha, eles estão vestidos de Branca de Neve e príncipe, vocês são namorados? -, uma das crianças perguntou.
- Claro que eles são, senão não estariam vestidos assim, Brigitte. -, um dos garotos mais velhos respondeu apoiando as mãos nos ombros da garotinha. - Já pegou seus doces? -, se curvou um pouco para ver o pote.
- É que eles são lindos mano, já peguei... -, a pequenina se distraía com facilidade enquanto respondia.
- Então agradeça a eles -, o garoto disse simples enquanto a observava.
- Obrigada pelos doces tios, Feliz Halloween -, disse enquanto agora estava agachada observando e mexendo na grama do quintal.
- Obrigado, Feliz Halloween! -, as demais crianças agradeceram e foram embora juntos.
Clyde e Token se entreolharam e fecharam a porta, caindo na gargalhada em seguida.
- O que foi isso? Ela é tão fofa... -, o acastanhado falou encostado na porta fechada.
- O que foi? Ela não mentiu, estamos bonitos. -, Token disse enquanto arrumava a própria roupa. - Mas sinceramente estou ficando com vontade de ser o caçador. -, o garoto se sentou no sofá e bateu nas coxas olhando para Clyde.
Clyde olhou para o garoto e seu rosto ficou vermelho, mas fechou as cortinas ao lado da porta e foi se aproximando.
- Acho que você está um pouco afetado, é o Halloween? -, perguntou se sentando no colo do namorado.
- Hum, não. -, segurou no quadril do garoto. - É você, está me atiçando com esse vestido. -, apertou os olhos.
- Se quiser você pode amenizar esse incômodo tirando ele, antes das outras crianças chegarem. -, Clyde levantou o vestido.
Dando a visão de seu volume na peça íntima branca ao namorado, enquanto tinha um sorriso malicioso nos lábios.
- Acho que dá tempo... -, respondeu com um sorrisinho bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines Yaoi - South Park
FanfictionATENÇÃO! CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 [PT-BR]Mini Imagines dos ships Yaoi do South Park Os personagens desta Fanfic são fictícios. Todas as ideias são péssimas com linguagem obscena e não deve ser lida por ninguém 🤪 Os personagens são maiore...