Style!Cute pt. 4

2.5K 99 20
                                    


 Hoje é o dia de Stan ir na faculdade receber seu diploma, porém só conseguiu desligar seu alarme pois se mexesse demais acordaria Kyle que dormia praticamente com a cara enfiada no braço do moreno, também babava um pouco mas nada fora do normal.
Stan chegava a sentir dor no pescoço já que quando se deitou na noite passada havia deitado de barriga pra cima e até agora estava nessa posição.
O moreno arrumou o alarme para que tocasse novamente mais tarde e se deitou de lado para que ficasse frente a frente com o pequeno que o agarrou mais, automaticamente, Stan sabia que seria difícil levantar depois.

 O celular tocou novamente e o moreno desligou vendo o horário, se mexeu para levantar e o ruivo reclamou pois sentiu um ventinho gelado vindo de fora do cobertor.

— Ahmn, Stan... -, resmungou ainda de olhos fechados agarrado ao moreno.

— Ky, eu preciso sair pra pegar meu diploma... Você sabe. -, disse já sentado.

 Aos poucos o ruivo abriu os olhos e olhou para o garoto com um olhar sonolento que logo mudou para um pidão que Stan nunca resisitia.

— Ah não, não me olha com essa cara... -, virou o rosto apertando os olhos.

— Stann... Por favor! Você já tem o diploma. -, apontou para o tubo da formatura.

— Eu sei, mas eu quero o emoldurado! -, bateu contra a própria perna em forma de chilique.

— Tem bastante tempo pra você ir pegar, não tem que ser hoje que tá nevando cara! -, o ruivo continuou o olhando com aqueles grandes olhos pidões.

— É, até que você tem razão. -, olhou para um único pedaço da janela que estava destampada da cortina blackout.

 Dava pra ver o beiral da janela com bastante neve, e não parava de acumular.

— Claro, olha o frio que tá, fora que você ia querer se enfiar aqui no meu quentinho todo friorento. -, fez um biquinho.

Assim Stan riu concordando e se deitou com o ruivo novamente para dormirem mais.

Mini Imagines Yaoi - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora