Creek!Cute pt. 2

6.5K 323 277
                                    


- Foi só uma pergunta, mas tudo bem se não quiser responder. -, o ruivo voltou a tomar seu suco de morango enquanto observava Stanley com cara de desdém.

- Isso não importa Broflovski, ninguém precisa saber. -, Craig respondeu neutro voltando a atenção ao seu suco de uva.

- Perdi alguma coisa? -, Tweek perguntou se sentando ao lado do moreno. - Do que estavam falando? -, o loiro olhou para Kyle e para Craig, esperando uma resposta.

- Estávamos falando de voc... -, Kyle iria falar a verdade se não tivesse sido brutalmente chutado por baixo da mesa por Craig.

- Estávamos falando de vôlei, não era nada demais. -, ele sorriu olhando para o loiro.

- Humm, que assunto legal, eu adoro vôlei de praia. -, falou alegre começando a comer seu macarrão e logo depois a abrir sua lata de Sprite.

Pelo visto Tweek estava com fome, então nem ligou muito para os diversos assuntos na mesa.

Triiimmm

Depois de todos terem se alimentado lá se foram para a aula de Sociologia, e a primeira coisa que todos fizeram fora entregar uma atividade.

A aula estava até passando rápido mas a foi interrompida por Tweek que havia levantado o braço, tal que este havia tossido quase a aula toda.

- Sr. Garrison, posso ir ao banheiro? -, não precisou esperar para ter a resposta, logo foi.

Craig estava de olho no loiro, ele estava bem antes, o que será que aconteceu?

- Professor, posso ir beber água? -, o moreno levantou a mão minutos depois que o loiro saiu da sala.

-----

- Tweek? Está se sentindo mal? -, Craig perguntou preocupado quando escutou um choro vindo de umas das cabines.

O loirinho saiu da cabine e foi direto a pia para lavar o rosto.

- Honey? -, chamou quando o garoto terminou e virou para ele. - Você está pálido, está tendo outro ataque de pânico? -, perguntou se aproximando.

- C-Craig, eu e-estou com muito f-frio... -, Tweek falou nervoso e trêmulo.

Na hora o moreno tirou a blusa e gorro, colocando no loiro que parecia muito mal.

- Vem, vamos na enfermaria... -, o moreno passou o braço pela cintura do loiro e foram andando até lá devagar.

Parecia que Tweek poderia desmaiar a qualquer hora estava pálido, gelado, tremendo e suando frio.

💉

- Com licença sr. Takeo, o Tweek não está se sentindo muito bem, pode examiná-lo? -, o moreno perguntou ainda segurando o menor.

- Ora, ora, se não é o casal Creek -, sorriu. - Posso sim, sente-o ali. -, apontou para a cama com a cortina aberta.

O médico examinou Tweek com o estetoscópio, mediu a pressão e até a glicose.

Tweek estava bem, era só um ataque de pânico que desestabilizou o loiro, porém ele está gripado.

- Você pode voltar para a aula Craig, pode vir buscar Tweek no final da aula, mostre este bilhete ao sr. Garrison. -, o asiático sorriu. - Tweek vai ficar bem, ele só precisa descansar, logo estará bem, o soro e o remédio vão acabar até você voltar. -, apertou a mão do médico.

- Obrigado sr. Takeo. -, pegou bilhete e antes de sair dali observou Tweek dopado, com sua blusa sendo usada. Como cobertor e seu gorro na cabeça. - Venho te buscar, Honey. -, sussurrou para si mesmo enquanto observava o loiro.

Depois disso Craig saiu dali, indo para a aula novamente.

Toc, toc

- Oh, é você Craig Tucker -, entregou o bilhete ao professor. - Levou o Tweek a enfermaria, hum? Pode entrar e abra seu livro na página 88.

Depois disso a aula não demorou muito pra acabar e Craig foi logo buscar seu pequeno.

Triiimmm

O sinal tocou já enquanto o moreno ia em direção a enfermaria.

Quando chegou lá viu seu pequeno acordando, pelo menos ele conseguiu dormir por um tempinho, o mais velho se pegou sorrindo já vendo o pequeno se levantar devagar, pegando suas coisas de cima da cama e do móvel ao lado.

- Vamos Twee? -, Craig esticou o braço em direção ao menor que logo se aconchegou em seu peito, passando o braço por trás das costas do mesmo enquanto acenava com a cabeça positivamente. - Obrigado sr. Takeo. -, agradeceu e saíram.

🐰

Lá estavam Kenny, Butters, Kyle e Stan indo para casa enquanto discutiam como iriam fazer o trabalho de sociologia.

- Dois pesquisam, um escreve e o outro ajuda a arrumar as apresentações que tal? -, perguntou Kyle.

- Eu acho que pode ser, e se precisar, os dois que pesquisarem podem ajudar a arrumar as partes para a apresentação! -, Kenny sugeriu.

- Estou de acordo, por mim pode ser. -, Stan balançou a cabeça positivamente.

- E você But-

Antes de Kyle terminar todos viraram para trás quando escutaram os livros caírem no chão. Butters havia desmaiado.

- Cara, eu acho melhor a gente levar ele no hospital. -, Kyle falou assustado.

Kenny não pensou muito e pegou o loiro no colo, o hospital não estava tão longe, os outros dois ajudaram McCormick a tirar seu casaco para cobrir o pequeno.

💢

- Sim sra. Tweak, ele está melhor, está dormindo, o médico da escola deu soro e analgésico na veia dele, então não vai se sentir mal. -, falou calmo já que estava no telefone com a mãe de Tweek.

- Ótimo, obrigada Craig, e não esqueça que você já é da família! -, ela parecia feliz ao dizer. - Diga a ele que desejamos melhoras!

- Eu que agradeço a senhora -, riu envergonhado. - Pode deixar. -, desligou.

Craig desligou o celular e o colocou encima da mesa de madeira da cozinha e logo tampou o rosto com as duas mãos. Estava cansado e agora com Tweek doente não ia ter sossego tão cedo.

Mini Imagines Yaoi - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora