Tyde!Cute pt. 2

2.1K 66 5
                                    

Três e oito da manhã

 Clyde não conseguia se manter quieto na cama, sua insônia sempre o deixava agitado então não conseguia parar quieto na cama. O rapaz então resolveu levantar e ir até a varanda do apartamento para não incomodar o namorado que dormia bem.

 O acastanhado se manteve de pé ali na varanda observando a avenida bem movimentada do décimo sexto andar, dava pra ver tudo de veículos até pessoas andando na rua.

— Não consegue dormir? -, uma voz perguntou intensa e rouca atrás de si.

 O mais novo levou um susto enquanto se encontra enrolado numa manta do Lanterna Verde.

— Eu te acordei né? Me desculpa... -, olhou-o chateado voltando para a vista noturna.

— Não, tudo bem. Sei que quando tem insônia fica agitado e não consegue dormir de novo, relaxa. -, falou se aproximando e abraçando Clyde.

— Ei Token, daqui a três horas você vai trabalhar, não deveria estar acordado agora. -, apoiou a cabeça no ombro do outro.

— E você tem que ir pra universidade... -, falou com as sobrancelhas arqueadas. — Não me importo com o que eu tenho que fazer, sei que você tem esse problema e ele é chato, mas é normal. Então vou ficar com você até sentir sono, porquê amar é isso Cly, colocar seus problemas acima dos meus, assim como você me apoiou quando meu pai faleceu, lembra? -, o maior sorriu e logo foi abraçado pelo acastanhado que até deixou o cobertor cair no chão.

— Eu te amo Token... -, Clyde falou se virando e olhando nos olhos do garoto, o abraçando forte em seguida.

 O moreno beijou a testa do mesmo e se abaixou para pegar o cobertor assim que soltaram o abraço.

— Eu te amo mais. -, o cobriu e lhe deu um selinho.

Clyde sorriu com olhos marejados e se virou novamente para observar a avenida ainda movimentada e acesa.

Mini Imagines Yaoi - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora