K2!cute

1.5K 35 12
                                    

 Kyle agora tinha acabado de sair da faculdade estava sentado nos bancos de pedra da universidade bem distante da multidão enorme que estava na porta do prédio e longe daquela obrigação chata de ter que usar uma máscara por causa de uma doença idiota.
 O garoto estava tomando um suco de caixinha sabor maçã e acabando iria para casa pois estava esfriando e o ruivo sabe melhor do que ninguém que não pode pegar muito frio.
 Assim que ia levantar sentiu uma mão em seu ombro que o impediu, em poucos segundos sentiu a pessoa atrás de si encostar o peito em suas costas e mordiscar sua orelha.

— Não nos vemos desde a semana passada... fiquei com saudade. -,  a voz conhecida o fez relaxar os ombros.

— Você me assustou. -,  disse franzindo os olhos fechados e, apertando a caixa do suco. — Ainda bem que você é um residente porquê ia ter que me socorrer caso eu tivesse uma parada cardíaca. -, disse bravo abrindo os olhos o vendo já a sua frente

— Como você é exagerado quem mais poderia ser? -, perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— Um molestador? -, perguntou debochado.

 Kenny riu.

— Mas então você está melhor? Faz tempo que não nos falamos. -, o loiro perguntou com as mãos no bolso virando-se para observar a multidão.

— Eu tô legal, o médico disse que o meu rim já tá bem foi só um susto mesmo. -, terminou esfregando os próprios braços por conta do frio.

— Que ótimo, eu acho que você não lembra mas fui te ver a semana toda, você me deixou preocupado. -, olhou para o ruivo com um sorriso meigo. — Por isso eu ia te perguntar, você não quer morar comigo? Eu posso te ajudar a cuidar das medicações... -, quando terminou não conteve um leve sorriso por ver o mais novo com as bochechas vermelhas.

— Sinceramente? Eu acho até melhor, eu tô sozinho naquela casa e eu dei muita sorte de ter passado mal quando alguém estava indo para lá, eu nem lembro o que aconteceu. -, Kyle juntou as pernas e apoiou o queixo nos joelhos.

— Então que tal a gente ir? A Karen é minha vizinha e hoje ela fez macarrão à carbonara já deve estar na minha geladeira. -, o menor o olhou tentando entender. — Ela fez lasanha de berinjela também, eu não esqueci que você é vegetariano. -, riu fraco.

 Kenny se levantou sentindo vento gelado bater contra seu rosto com as mãos no bolso e de capuz.

— Atchim! -, logo o loiro encapuzado olhou para baixo vendo o ruivo encolhido ali sentado no banco de pedra.

 Ele se sentou ao lado do menor e tirou sua jaqueta, colocando a mesma por cima dos ombros de Kyle.

— Você recebeu alta há pouco tempo precisa se cuidar. -, beijou o canto da boca do ruivo e sorriu.

 Se levantou e andou um pouco observando a frente da universidade agora vazia enquanto o vento soprava.
 Kyle parecia um tomate e observava Kenny ali de pé na sua frente o mesmo suspirou, agora envergonhado por ver como o loiro é bonito de costas.

— Obrigado... -, disse envergonhado.

— Não foi nada. -, se virou com um sorriso.

 Logo foi estacionada uma BMW branca de frente para onde estão.

— Vamos para casa você não pode ficar aí no frio. -, se virou estendendo a mão.

 O ruivo pensava sempre como tinha sorte por ter Kenny, e nem é pelo dinheiro e sim por ele cuidar tanto do garoto.

                              ---//---

 Assim que chegaram deixaram os sapatos do lado de fora e Kenny o conduziu para o banheiro, afinal estava quente dentro do apartamento mas Kyle estava com o nariz vermelho. Então para evitar que fique resfriado Kenny o colocou debaixo da água quente no chuveiro.

— As vezes eu me sinto mal... -, o ruivo disse meio triste.

— Mal como? -, perguntou enquanto ensaboava os fios ruivos.

— Eu não sei às vezes tenho impressão de que sou um peso para você e para os outros, tô sempre doente, sou transplantado renal, tenho diabetes... Às vezes fico pensando se os outros não me acham um peso também. -, disse e começou a tirar o shampoo que já havia sido bem massageado em seu cabelo.

— Ai, ai... -, suspirou. — Kyle você precisa entender que não é porquê você tem esses problemas que você se torna inútil ou insuficiente, eu e nossos amigos entendemos isso e te respeitamos estamos com estamos constantemente cuidando de você, eu mesmo não consegui ficar tranquilo no plantão enquanto você tava internado cara, você não é um peso. -, sorriu ficando de frente para o menor. — Eu amo você, e se tiver dúvidas é só parar para pensar, não te chamaria para vir morar comigo se eu não te amasse e, cá estamos. -, sorriu vendo o ruivo com uma expressão melhor.

— Eu também te amo muito Ken, só não quero que pense que sou um interesseiro ou algo assim porquê isso não é verdade, desde a escola eu sempre gostei muito de você e nunca foi pelo seu dinheiro. -, o ruivo o abraçou apertado enquanto a água quente caía sobre os dois.

 Kenny o retribui e beijou sua testa.

— Então basta vivermos juntos enquanto nos amamos.

Mini Imagines Yaoi - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora