Bunny!Hot pt. 2

5.4K 222 350
                                    

 Kenny, Kyle e Stan já estavam sentados "de castigo" na sala de espera do hospital há uns 20 minutos. Talvez por conta da movimentação que estava no local hoje não esteja fácil avisar e tranquilizar todos daquela imensa sala de espera.

— Responsável por Leopold Butters Stotch? -, o mesmo médico de antes o chamou já que Kenny já era de maior.

 Kenny o seguiu pelos corredores silenciosos até a frente de um quarto.

— O que ele teve? -, o loiro perguntou já sem o capuz observando o pequeno da janela do quarto.

— Ao que tudo indica ele teve uma queda súbita de pressão, e chegou aqui desidratado, mas não há com o que se preocupar ele já está bem só está com soro na veia e também com oxigênio, ele estava com muita falta de ar. -, o médico sorriu. — Fique a vontade.

— Obrigado. -, Kenny balançou a cabeça positivamente e entrou no quarto.

— Kenny? -, o loirinho abriu seus olhos devagar estendendo a mão ao mais velho.

— Oi Butters, como está? -, o loiro perguntou enquanto tirava seu casaco laranja, ali no quarto estava calor já que tinha aquecedor. — Você me preocupou , o que houve? -, se sentou na cadeira ao lado da cama o olhando.

— Estou bem, ainda bem. -, o garoto sorriu. — Eu não estava me sentindo muito bem hoje, eu não comi muito e nem bebi água, eu realmente não sei o que houve comigo hoje. Desculpa por te preocupar eu não queria... -, Butters até parece chateado com isso.

— Butters, olha... Eu sei que você não tem uma relação fácil com os seus pais, mas você não pode deixar isso interferir na sua saúde, e ainda tem o seu pulmão, lembra? -, suspirou. — Eu não quero te ver de novo naquela situação, foi horrível imaginar que você podia ter partido. -, completou chateado.

— Tudo bem Ken, não se preocupe... Isso não vai acontecer de novo, eu vou me manter mais forte diante deles e vou cuidar mais do meu pulmão. -, o pequeno tirou o oxigênio. — Aquilo não vai acontecer de novo, eu nunca irei partir enquanto você estiver aqui, Ken. -, seu sorriso foi muito meigo, deixando o maior também sorrir.

— Isso me deixa aliviado. -, segurou as pequenas mãos do loirinho. — Melhor ainda é saber que você vive com esse pensamento bom... -, o garoto chegou mais perto. — Eu te amo tanto Butters que você não tem ideia. -, Kenny só aproveitou a abertura e o beijou.

 E quando se separaram o pequeno estava até ofegante.

— E-Eu também te amo Ken, mas aqui... Não podemos. -, falou enquanto o outro ainda distribuia beijos por seu pescoço.

— Já fizemos em lugares piores... -, parou o que estava fazendo só para olhar nos seus olhinhos brilhantes. — Você não quer? -, perguntou se afastando um pouco, cruzando os braços e encarando o pequeno que havia congelado seus olhos nos lábios do maior.

 Butters respondeu com um leve aceno positivo com a cabeça, não teve espera, o menor segurou a nuca de Kenny dando um impulso para selarem os lábios num beijo agitado.

 Fizeram questão de adentrarem com as línguas, apressados como sempre, em pouco tempo o menor gemeu satisfeito deixando o outro mais afobado. As línguas se enroscavam com violência e Butters poderia jurar que havia sentido gosto de tabaco na boca de Kenny mas isso o deixou mais excitado, tinha que admitir que não gostava quando o mais velho fumava, mas ele estava deixando de fazer isso pelos pulmões de Butters. Porém, os lábios de McCormick o deixava mais afim de continuar com isso.

 Kenny sentiu uma fisgada assim que a língua do menor passeou pelo canto de sua boca e deixou um selinho em seguida.

 Stotch não demorou para levantar da cama e se sentar no colo do maior para rebolar ali sem escrúpulo nenhum, dando um intervalo para recuperar o fôlego. Agarrou a barra da calça abaixo de si e fora impedido de encostar. Este colocou a mão no volume de Butters fazendo-o gemer dolorido, já que o mais velho havia pego os pulsos do menor e os apertavam cada vez mais forte, e conseguiu beija-lo mais uma vez.

— Vamos logo com isso Kenny. -, jogou a cabeça para trás como um chilique.

— Mas que apressado, não?

— Claro, eu preciso muito disso... K-Kenny -, gemeu quando sentiu o toque em seu membro sensível.

 O mais velho começou a masturbação lentamente fazendo-o apertar seus ombros, até o garoto se desfazer em sua mão. Kenny abaixou sua calça junto da cueca, levantou a camisola hospitalar de Butters e o sentou em seu pau, o menor havia sentido dor apesar de ter abraçado-o, soltando um gemido alto.

— Tudo bem, Butters? -, ele até quis tirar, mas o garoto não deixou, deixando-o descer devagar, até Kenny se mexer e acabar dando mais dor.

— T-Tudo...! Só espera um pouco... -, o baixinho suspirou começando a se acostumar com a sensação. — P-Podemos ir.

 Tossiu quando sentiu aquilo entrar em si, mas em pouco tempo já estava revirando os olhos de tanto prazer.

— K-Kenny -, estava até tremendo de nervoso com aquilo tudo.

 Enquanto o mais novo gemia agarrava os ombros de Kenny com força, já McCormick estava adorando ver seu namorado desse jeito.

 O corpo de Butters já havia sido completamente tomado, o garoto já havia se entregado ao prazer, Kenny segurava o quadril do loiro com força, fazendo-o gemer afobado. Deslizando a mão pelas costas do pequeno que sentia cada estocada com vontade.

— Você é sempre perfeito, não é Butters...? -, a voz forte murmurou baixo em seu ouvido, logo mordendo o lóbulo de sua orelha. E então Kenny fora puxado para mais perto para o menor esconder seu rosto na curvatura de seu pescoço. Fazendo assim um ritmo bem mais rápido enquanto deixava marcas em seu pescoço.

 Até ambos se sentirem atordoados, seus corpos já estavam no limite, antes que pudesse fazer qualquer barulho muito alto e obsceno, Stotch tampou a boca, soltando em seguida um gemido arrastado que o mais velho amou escutar, enquanto sentia seu abdômen ser melado e seu líquido ser jorrado dentro do menor.

— Ken... -, chamou baixo quando o outro saiu de dentro de si, agora o garoto estava leve e relaxado, tanto que soltou um suspiro satisfatório. Enquanto os dois ainda tentavam recuperar o fôlego, se olhando suados e meio sorridentes. Butters continuava sentado no colo de Kenny, completamente fofo o observando com aqueles grandes olhos. — Eu adorei -, deu um selinho.

🐇

— Oi! -, disse Butters todo adorável a frente de Kyle e Stan.

— Butters! -, os dois garotos chamaram. — Achávamos que você ia ficar um bom tempo no hospital cara, até que enfim está bem! -, Kyle falou o abraçando rapidamente.

 E então Kenny chegou.

— E aí caras! -, sua voz saiu abafada por conta da blusa, olhou para Butters e a abaixou para lhe dar um selinho. — Oi Scotch.

— Por quê estão tão felizes hoje? -, Stan perguntaram com uma sobrancelha arqueada.

— Ah, porque eu recebi alta né! -, o baixinho falou todo fofo e sorridente, enquanto Kenny fazia a simulação de dedo no cu.

Nota: Caralho, eu ri demais escrevendo esse último KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOS

— Ok... -, Kyle e Stan se entreolharam com cara de nojo.

Mini Imagines Yaoi - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora