Kyle trabalhava como barman no bar luxuoso, onde só era frequentado por Alfas e Betas de alta classe, só o dono do local que também é chefe do ruivo sabia que o garoto é um ômega dominante, ah e os seguranças que são Betas, óbvio.
Já faz alguns anos que trabalha aqui e nunca havia sido descoberto por pessoas de fora ou clientes antigos, pelo menos por enquanto.
Numa noite sem muita importância um Alfa diferente apareceu por lá, Kyle se impressionou já que o homem que havia se sentando no balcão a sua frente, era um colega da antiga escola que havia estudado, mas só o conhecia de vista.— Boa noite, o quê vai ser? -, o ruivo perguntou ao moreno vestido num terno provavelmente caro.
Quando perguntou as orbes penetrantes caíram pra cima de si mas não se abalou. Foi observado de cima a baixo. Porém Kyle estava impecável, estava elegante já que para trabalhar neste bar todos os funcionários tem de estar perfeitos, o ruivo estava, e ainda possuía um brinco de prata numa única orelha, é uma pena de prata e ela o deixava ainda mais bonito já que usa também uma regata formal bem justa, e a calça formal também não era diferente, logo marcava todo seu corpo magro e delicado até mesmo sua clavícula bem marcada era perceptível aos olhos daquele homem poderoso.
— Kyle Broflovski, não é? Eu lembro de você. -, guardou o celular e sorriu olhando-o.
O ruivo percebeu a intimidação mas não se abalou.
— Não conheço você, mas sim, sou eu. -, respondeu com um sorriso debochado.
— Estudamos juntos em South Park, meu nome é Craig Tucker. -, respondeu ainda sério.
— Ah, você era aquele garoto chato de touca azul? Agora eu me lembro. -, sorriu cínico enquanto secava alguns copos.
Craig fechou a cara por alguns segundos mas logo riu.
— É talvez eu realmente fosse um cara chato, todo mundo que me conhece na escola diz isso. -, riu voltando a olhar para o ruivo.
— E era, talvez até continua sendo... -, disse num tom completamente debochado.
O que fez o moreno se levantar abruptamente e pegar no colarinho do uniforme do menor que continuava com a expressão de deboche na cara.
— Pode soltar, por gentileza sr. Tucker. -, atrás do Alfa haviam dois guardas prontos para enfiar uma seringa com feromônios de ômega no pescoço do rapaz.
O moreno soltou Kyle e se sentou novamente, os outros clientes só observavam incrédulos.
— Obrigado. -, o ruivo sorriu para os Betas que já voltavam para seus postos.
— Sabe, se você não aguenta ouvir a verdade por quê veio aqui conversar comigo? -, o garoto apoiou o que tinha em mãos na banca atrás do balcão e bateu nas roupas para retirar a poeira.
— Porquê eu esqueci que você era um ômega boca mole. -, também passou a mão sob o terno.
Kyle dessa vez nem respondeu, viu seu chefe chegando em direção ao balcão.
— Boa noite, eai cara? -, sentou ao lado de Craig e se cumprimentaram.
— Eai Stan, há quanto tempo. -, ambos sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines Yaoi - South Park
FanfictionATENÇÃO! CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 [PT-BR]Mini Imagines dos ships Yaoi do South Park Os personagens desta Fanfic são fictícios. Todas as ideias são péssimas com linguagem obscena e não deve ser lida por ninguém 🤪 Os personagens são maiore...