Dip!Cute

364 18 12
                                    

Arte: https://pin.it/4PXsZCA5Z (Não encontrei o Twitter do artista, se alguém souber me avise!)

Pedido de PomboFilhote

Pip havia ficado por um ano e meio na Inglaterra para a exposição de suas obras e agora finalmente estava voltando para Minnesota onde mora com Damien.

Neste momento o loiro se encontrava lendo um clássico de Shakespeare sentado em uma daquelas cadeiras de espera do aeroporto à espera do namorado que havia dito que iria buscá-lo já que do lado de fora nevava, e apesar de estar acostumado não podia ir para casa andando.

— Phillip? -, o loiro parou de ler e logo se virou procurando a pessoa que continha a voz conhecida.

Quando encontrou o garoto se levantou fechando o livro e sorrindo instantaneamente ao ver o namorado praticamente à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando encontrou o garoto se levantou fechando o livro e sorrindo instantaneamente ao ver o namorado praticamente à sua frente. Damien também parecia feliz em vê-lo apesar de tentar esconder segurando uma jaqueta um tanto pesada indo de encontro com o loiro.

— Vista isso tá frio lá fora. -, disse com o rosto corado entregando a blusa enquanto era abraçado.

O loiro logo o soltou pegando a blusa e a colocando e era nítido de que aquela blusa não era sua já que batia na altura de suas coxas. Nesses míseros segundos se sentiu observado pelo moreno já que apesar de ambos estarem diferentes, Pip estava com o cabelo maior. Já que antes de ir para a Inglaterra seu cabelo ainda estava acima dos ombros.

— Eu estou muito diferente? -, o inglês perguntou colocando uma mecha solta do cabelo atrás da orelha.

Damien logo virou a cara envergonhado mas se esforçou para responder.

— U-Um pouco... -, respondeu completamente vermelho tentando não fazer contato visual.

Pip se aproximou e deixou um beijo na bochecha do mesmo.

— Você também está um pouco diferente... E aqui tá meio sujinho. -, o loiro apontou para a própria bochecha insinuando ao namorado que era no rosto dele.

— Hã? Onde? -, Damien perguntou passando a mão no local.

O loiro logo limpou o do garoto e passou na boca já que conhecia aquele granulado.

— Isso é... Açúcar de confeiteiro? Damien, o que você estava fazendo em casa? -, Pip perguntou agora com os olhos brilhando.

O namorado ficou parecendo um pimentão de repente fazendo com que o loiro risse.

— Vamos embora, a moto vai ficar coberta de neve. -, disse trocando de assunto enquanto seu rosto permanecia vermelho.

Pip agarrou no braço do garoto e foram andando juntos até a saída depois de Damien pegar a bolsa de viagem do garoto e colocar no ombro.

{😈 & 👼🏼}

Já em casa andando apenas de meias pela casa, o loiro sentia o aroma do morango vindo da cozinha e então quando chegou lá viu duas taças médias sobre uma tábua de madeira na pia cheias com seu doce preferido.

— Dam, isso é Eton Mess? -, Pip perguntou completamente ansioso com o que via.

— É, era pra ser uma surpresa até você descobrir o açúcar de confeiteiro no meu rosto.

Quando Damien menos esperava o loiro o puxou para baixo e o beijou com muito carinho.

— Muito obrigado Dam, isso me trouxe lembranças muito boas da infância, por isso eu te amo -, sorriu após soltá-lo.

O moreno apesar de envergonhado logo deu um sorriso de canto.

— Eu... Eu também amo você. -, continuou sorrindo observando Pip procurar uma colher na gaveta de talheres.

Nota: Eron Mess é uma sobremesa de morango e chantilly bem típica na cultura inglesa.
Espero que tenha gostado ❤️

Mini Imagines Yaoi - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora