— Como rei do inferno e seu pai Steve Black, eu ordeno que você pare com essa frescura de não querer um Ômega. Como um legítimo Alfa Lúpus da família Black, exigimos que você case-se com um Ômega, agora sem mais discussões e saía de meus aposentos. -, o homem de voz grave falou alto fazendo o rapaz bufar.
— Então não sejam tão positivos, não vou me casar com um Ômega. -, sorriu de lado propositalmente e saiu.
🍃
Token já estava cansado desse papo de legitimidade e casamento, já não estava mais aguentando isso.
Fora até os Campos Elísios que não era tão longe do castelo, passando pela ponte onde abaixo era o tártaro, e quando chegou ao grande campo esverdeado se sentou na grama quentinha encostando as costas numa árvore.
Campo Elísio era sinônimo de "Fronteira com o céu" porém ainda era dominada só por seu pai Steve Black. Mesmo assim ainda se via Arcanjos e Anjos normais por ali, era misturado.
Ali era tranquilo e o rapaz sempre cochilava por ali e os servos do castelo ou seu pai nunca o encontravam ali, ele ficava bem escondido atrás de um arbusto e com um lago a frente.
— Volte aqui Arcanjo, não irei lhe fazer mal... -, Token escutou a voz de uma súcubo e logo se levantou para observar por entre o arbusto que tinha ali.
— Se afaste criatura profana. -, o acastanhado ferido agora era observado por Token enquanto ameaçava a mulher seminua com sua espada sagrada. — Ande logo, não vai gostar se eu encostar ela em você. Solte essa corrente, agora! -, demorou uns segundos mas a mulher soltou e foi embora.
O rapaz cansado zelou sua espada na bainha e se sentou de frente para o lago de água cristalina e doce. Olhou ao redor percebendo estar sozinho e libertou suas grandes asas de dentro de si, deixando-as livres por um tempo um tempo.
Estavam castigadas, provavelmente por ter voado por muitas horas, enquanto Token observava as grandes asas fascinado enquanto o Arcanjo arrumava sua toga branca e vermelha de modo que ficassem alinhadas.
— Quem está aí? -, o Arcanjo perguntou ainda sentado porém olhando fixamente para o arbusto.
O moreno se levantou chamando a atenção do acastanhado que parecia assustado.
— O quê quer Arcanjo? -, seu olho brilhou numa cor clara e luxuriosa.
Quando o Arcanjo pôde finalmente raciocinar já havia sido puxado pela corrente de ouro que ainda estava em seu pescoço.
— Por quê um Arcanjo como você é um Ômega? Ômegas fedem. -, puxou a corrente ainda olhando para o rapaz.
— Ômegas estão em extinção no reino dos céus, até meus cinco anos de idade eu fui um Alfa. Mas por decisão dos Serafins eu fui convertido, desde então virei um Ômega. -, o rapaz respondeu sério enquanto puxava a manga curta de sua toga revelando uma grande e sangrenta mordida de Quimera.
Conforme ia jogando água na grande ferida o outro o rodeava com cautela.
Nota: Clyde falou sobre ser convertido porque ele foi enfeitiçado gente, e ele nem percebeu que falou uma coisa dessas pra um demônio. 😓
— O quê você faz aqui incúbo? Eu não tenho muito tempo para as suas ladainhas. -, continuou limpando a ferida que sangrava cada vez mais.
— Oh -, colocou a mão na boca enquanto ria. — Você entendeu errado, meu pai é o dono dessa terra e eu sou um Anjo caído. Fui rejeitado pelo mestre da luz e fui acusado de ter matado um Serafim, então aqui estou eu agora. -, terminou ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines Yaoi - South Park
FanfictionATENÇÃO! CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS 🔞 [PT-BR]Mini Imagines dos ships Yaoi do South Park Os personagens desta Fanfic são fictícios. Todas as ideias são péssimas com linguagem obscena e não deve ser lida por ninguém 🤪 Os personagens são maiore...