╭────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╮
Hana Morfiny╰────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╯
—Por favor não me mata, eu prometo que serei seu escravo pro resto da minha eternidade, só não me mata. - implora um homem de joelhos em desespero.
— Então me diz quem é o Klaus Mikaelson? - pergunto mexendo com a adaga em minhas mãos.
— Ele é um híbrido, vampiro e Lobisomem. Um Original que tem a fama de malvadão por ser um homem mal que mata pessoas e todos ao seu caminho a sangue frio. - ele diz.
— Qual é o seu nome queridinho? - pergunto olhando para ele.
— Stevan Oliver. - ele diz.
— Stevan... Onde eu posso encontrar esse Original? - pergunto.
— Em New Orleans, Virgínia. - ele diz e abro um sorriso.
— Você pode me mostrar em sua mente quem ele é? - pergunto.
— Sim.
Olho para a mente dele e vejo o meu pai.
Abro um sorriso.
— Te achei! - digo me segurando para não animar muito. - Você até que se serviu bem. Mas infelizmente não poderei deixar você vivo. - digo e antes dele pronunciar eu enfiu a escada em seu peito e ele morre virando pó. - O vô Lúcifer vai amar a sua companhia. - digo e saio andando elegante.
Volto para a mansão onde eu, minha mãe e minhas irmãs moram.
Chego na sala e vejo a mamãe assistindo TV. Ela olha para mim e sorrir percebendo minha animação sem esconder.
— Conseguiu encontrar o seu pai querida? - ele pergunta.
E de repente minhas irmãs já estavam na sala esperando eu dizer.
— Encontrei! - digo animada e elas pulam de animação. - Ele está em New Orleans. Eu vou pra lá, querem ir comigo? - pergunto e minhas irmãs animam.
— Suas irmãs vai com você, eu vou ter que voltar para o submundo. Tomam cuidado. - ela diz e deposita um beijo na minha testa.
Uma semana se passou
Estou aqui agora em New Orleans, chegamos hoje. Desço do meu carro Audi r8 v10 Spyder preto sem capô e minhas irmãs também de suas ferrari cinza e preto, olhamos para q nossa nova casa. Quer dizer mansão.
Entramos e cada um foi para o seu quarto. O meu quarto eu preferi do jeito que eu gosto.
Entro no meu closet e começo a arrumar as minhas roupas, sapatos e tudo no meu closet, tudo arrumadinho. Saio do closet e arrumo os meus livros nas prateleiras do meu quarto e vou para o banheiro, todo um bom gostoso e saio, entro no closet e me visto. Já que hoje New Orleans estava calor, coloquei uma roupa mais confortante.
Saio do closet e vou a sala, vejo as minhas irmãs alegres.
— Vamos conhecer a cidade, estou louca pra conhecer New Orleans. - diz Rubi animada me fazendo rir.
— Vamos sim mana. - digo e saímos.
Andamos pela cidade observando tudo. Aqui é muito lindo, até que chegamos em frente a uma mansão.
Olhamos umas pras outras e voltamos a caminhar olhando a beleza da cidade em si.
Aqui é tão encantador que não quero me mudar daqui nunca mais.
ꕤ⃝⃤⃟♱ ━━━━━━╸╸╸╸╸╸╸━━━━━━━ ꕤ⃝⃤⃟♱
Oieh 💜📖
Na próxima escreverei mais.
Até mais fantasminhas! 👻📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Filha de Niklaus Mikaelson
FanfictionHana Morfiny. 534 anos. Tríbida, vampiro, lobisomem, bruxa e demônia. Filha de Klaus Mikaelson e Many (filha de Lúcifer). Ao descobrir que estava grávida, Klaus Mikaelson tinha partido e Many ficou na Inglaterra sem saber notícias do Klaus. Esther...