╔══════════•༺✿˚•˚✿༻•═════════╗
Hana Mikaelson╚══════════•༺✿˚•˚✿༻•═════════╝
|•
1 ano depois...
Chegamos a escola dos Salvatore depois dos problemas que tivemos deixamos de ir. Eu e as minhas duas irmãs fomos as únicas ainda está em Mystic Falls. Decidimos morar aqui, nós três. Chegamos a escola Salvatore e vimos os nossos amigos, acenamos para eles.
— Olá meninas! - diz Harry nos abraçando e ficou ao lado da Megan.
Harry e Megan estão namorando. Minha irmã merece ser feliz. Hope está em dúvida entre Roman e Landon.
— E o seu boy amiga? - pergunta Josie.
— Ele é um caçador de demônios, então ele está caçando. - digo e elas assente.
Eu e Paul ainda estamos juntos. Esse é o seu último trabalho, ele conversou com o meu avô, meu avô que tanto me atendeu o seu pedido também liberando Cecília, minha tia adolescente sua filha. Cecília e Paul irá ficar com a gente.
O resto dos Mikaelson...
Rebekah é a futura rainha de New Orleans e seu rei é o Marcel. Kol está em Paris com Davina. A tia Freya e a sua esposa a tia Keelin estão aqui em Mystic Falls junto com a gente. Mantemos contato com a família longe.
Já sobre o meu pai, meu tio Elijah, Hayley e minha mãe estão sendo bem cuidados no inferno, segura meu avô. Então confio nele.
— O que vamos fazer hoje depois da escola? - pergunta Amélia.
— Vamos no Grill. - diz Megan e assentimos entrando na escola.
O sinal bate e entramos na sala, me sento ao lado da minha melhor amiga Amélia e Hope ao lado de Lizzie atrás de mim, Megan senta ao lado de Josie sua melhor amiga e os meninos atrás de nós
— Mas vamos de noite, vai ter uma festinha lá. - digo e eles assentiram.
➳༻❀✿❀༺➳
Estávamos todos na sala, eu escrevendo uma música, Megan assistindo, Hope desenhando. Tia Freya lendo um livro de feitiço e Keelin ao seu lado lendo uma revista até que a porta é aberta e vi minha avó entrar.
— Vovó! - digo e em velocidade vampírica a abraço que imediatamente é retribuída.
— Senti tanta a sua falta pequena. - diz e me afasto.
— O que faz aqui vó? Não era para está no inferno? - pergunto confusa.
— Depois eu volto, mas eu vim aqui revelar uma verdade.
Todos se aproximam.
— Que verdade tia Esther? - pergunta Megan.
— Hope tem uma irmã gêmea. - diz minha avó e olhamos para a Hope que estava surpresa.
— Isso não é possível. - diz Hope.
— É sim, sua mãe teve duas filhas. Uma das bruxas pegaram a sua gêmea e apagaram a memória de sua mãe. Eu mandei Katherine pegar a criança das bruxas com a minha ajuda. Katherine pegou a criança e a tirou de New Orleans. Stefan que diziam está morto, está vivo e ajudando Katherine cuidar da criança. Agora que ela está em perigo. Ela precisa de vocês. - ela diz e some.
Olhamos umas para outras.
— Tia Freya! - chamamos a tia Freya.
Tia Freya pega o mapa e umas velas.
— Hope... - tia Freya chama Hope que vai até ela. - Já que ela é a sua gêmea, preciso do seu sangue para localizar a sua irmã.
Hope corta a sua mão e deixa o sangue cair sobre o mapa e a tia Freya recita o feitiço. O sangue de Hope leva até Beacon Hill.
— Vamos arrumar as nossas malas, vamos para Beacon Hill. - digo e em velocidade vampírica fomos para os nossos quartos e começamos a arrumar as malas.
Chegando a sala vejo todos prontos. Fomos para o carro de seis lugares e entramos nele. Quem irá dirigir será a tia Keelin.
— Será que a minha gêmea vai gostar da gente? - pergunta Hope ao meu lado.
— Tenho certeza que a nossa irmã vai sim gostar da gente. É só por fé. - digo e ela assente.
➳༻❀✿❀༺➳
Olá👋😊Hope então tem uma gêmea.
Que interessante!Até mais!
💜🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Filha de Niklaus Mikaelson
FanfictionHana Morfiny. 534 anos. Tríbida, vampiro, lobisomem, bruxa e demônia. Filha de Klaus Mikaelson e Many (filha de Lúcifer). Ao descobrir que estava grávida, Klaus Mikaelson tinha partido e Many ficou na Inglaterra sem saber notícias do Klaus. Esther...