Capítulo 06

566 21 0
                                    

╭────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╮

Hana Morfiny Mikaelson

╰────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╯

18 anos depois...

Faz 18 anos que a mamãe está com a gente. Só que a mamãe e o papai ainda não estão juntos, viraram grandes amigos, mas temos fé que ele ficará com a mamãe.

Meu pai trata minhas irmãs como se fosse filha deles e por engraçado que seja, Megan está gostando. Também não é pra tanto, a família Mikaelson é a família das minhas irmãs também, já deixaram claros.

Bom... Iremos voltar para Mystic Falls. Decidimos que iremos estudar na escola de lá. Eu não estudo desde quando nasci, mas sei muito que qualquer um.

➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳

Chegando, nos hospedamos na nossa mansão e minha mãe e Hayley fizeram questão de matricular eu e minhas irmãs.

Ao dia seguinte. Estou aqui agora me arrumando para ir a escola. Visto uma calça jeans colada no meu corpo da cintura pro joelho, do joelho até meus pés são soltos, boca de sino. Uma blusa branca de regata e tem um desenho do Mickey Mouse mostrando dedo, coloco uma jaqueta jeans, um par de tênis preto. Fiz um rabo de cavalo com duas mechas de cabelo soltos na frente, faço uma make básica e passo um pouco de gloss na boca brilhoso com gosto de morango.

Pego minha mochila e saio do meu quarto. Chego nas escadas e vejo minhas irmãs chegarem até mim.

— Estão lindas maninhas. - digo e elas sorriam.

— Você também mana. - diz Hope e as duas concordam.

Descemos as escadas e chegamos a sala, elas chegam a sala de jantar e nos sentamos com todos.

— Estão animadas para enfrentar o inferno? - pergunta Freya brincalhona me fazendo rir.

— A gente morava em um. - digo e todos riam. - Mas pra dizer... Mais ou menos.

— Nada de vocês três... - aponta pra mim, Megan e Rubi. - Fazer artes na escola, e nem tacar fogo na escola, entendido meninas? - pergunta minha mãe mandando séria.

— Sim mãe! - eu e as minhas duas irmãs dizemos juntas.

— E não vai caçar problema com os sobrenaturais, entendido Hana Morfiny Mikaelson? - manda mamãe e faço uma carinha de decepção.

— Mas mãe... - digo e ela me interrompe.

— Nada de "mas mãe". Entendido mocinha? - bufo derrotada.

— Sim mãe. - digo e ela sorrir.

— O que adianta? Ela é filha de Klaus! - diz minha tia Rebekah.

➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳

Ao chegar na escola, descemos do carro do meu pai nos despedindo dele com um beijo na bochecha dele.

— Se comportem meninas. - diz meu pai e ele dá a partida saindo.

Olhamos para a escola e olho para as meninas, as sentimos e entramos na escola. Estava andando até que alguém correndo bate comigo e caímos no chão. Olho para o garoto e ele me olha.

A Primeira Filha de Niklaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora