╭────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╮
Hana Morfiny Mikaelson
╰────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╯
|•
— Rubi PARA! - Rubi olha para a minha mãe e ela solta o meu pescoço.
— Ora, Ora mamãe. Que bom te ter aqui não é mesmo? - ela diz e eu tusso. - Veio vê sua filha preferida morrer? - ela pergunta.
— Eu me entrego no lugar da sua irmã, não é a mim que você quer? Não é a mim que você quer me torturar? Fui EU que matei o SEU pai. - diz minha mãe e eu olho para a minha mãe.
— Por favor vá. - digo com dificuldades.
— Isso mamãe, porquê não ouve a sua preferida e vá? Ainda não chegou a sua vez. - diz Rubi.
— A sua irmã não tem culpa pelo que EU fiz. Hana sempre te considerou a irmã preferida dela, porquê faz isso com ela? Não era ela a sua irmã preferida? Não era ela que te defendia e cuidava de você Rubi? Lembra que foi ela que esteve com você sempre nas suas primeiras vezes? Você não lembrar disso não é? - pergunta minha mãe e Rubi me olha.
— Você não sabe de nada. - ela diz.
— Você que fez questão de esquecer para me atingir, mas não vê o que está fazendo com você. ELA NUNCA TE DEIXOU SOZINHA RUBI, NUNCA! - diz minha mãe e Rubi a ataca.
— NÃO! - grito e ao vê minha mãe caída no chão e solto um grito.
— NAAAAAAAAAAAAAAAO! - grito chorando e Rubi me olha com os olhos negros cheio de lágrimas.
— E agora maninha? O que vai fazer? - ela pergunta sinica.
Começo a chorar.
— Vai se vingar? - ela pergunta vindo até mim.
— Não! - nego com a minha cabeça e ela me olha surpresa.
— Não? - ela pergunta surpresa.
— Você pode fazer o que quiser. - digo me levantando e vou até ela. - Eu não iria fazer nada com você, sabe porquê? - ela nega com a cabeça. - Porquê essa não é você. - digo e toco nela. - Deixa minha irmã Hollow. - digo.
— Porquê deixar a sua irmã? Ela é poderosa. - diz Hollow.
— Eu sou mais que ela. - digo e Hollow sorrir.
— Até que está certa... mas NÃO! - ela usa magia me jogando para o outro lado batendo as minhas costas em uma árvore caindo no chão. - Depois eu posso pensar nisso. Depois que sua irmã morrer. - ela diz e some.
Tento me levantar, mas não consigo e fico ali mesmo no chão e chega Paul, meu pai e todos. Meu pai chega até mim com velocidade vampírica.
— Filha você está bem? Cadê sua mãe? - ele pergunta e Paul chega também.
— Sinto muito pai. - digo e abraço o mesmo que solta um grito e me abraça chorando, vejo minha irmã Megan cair de joelhos e começa a chorar, ela é abraçada pela Hope e Davina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Filha de Niklaus Mikaelson
Fiksi PenggemarHana Morfiny. 534 anos. Tríbida, vampiro, lobisomem, bruxa e demônia. Filha de Klaus Mikaelson e Many (filha de Lúcifer). Ao descobrir que estava grávida, Klaus Mikaelson tinha partido e Many ficou na Inglaterra sem saber notícias do Klaus. Esther...