Capítulo 02

983 40 0
                                    

╭────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╮

Klaus Mikaelson

╰────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╯

- Pai! - olho para a Hope.

- O senhor viveu muitos anos, o senhor já pensou que esses anos passados que o senhor viveu não teve outra filha que não seja eu? Eu soube por mamãe que o senhor pegou várias e amou uma no passado. - ela encostada no batente da porta do meu escritório.

- Acho que não.

- E quem o senhor amou no passado? - ela pergunto vindo até a minha mesa.

Vago pelos meus pensamentos e lá estava ela o grande amor da minha vida Many Morfiny, filha de Lucifer.

- Já sim, Many foi o grande amor da minha vida, ela era como eu, seu pai é o Lucifer... - ela me interrompe.

- O senhor namorou a filha de Lucifer? - ela pergunta chocada me fazendo rir.

- Sim filha, mas eu fui embora. Eu a deixei pois um dia eu a peguei beijando outro homem que não era eu. Sofri e decidi ir embora. - digo.

- Como eles estavam? - ela pergunta e eu suspiro.

- Eu o vi a puxa para um beijo, ele a apertou em seu corpo e os dois estavam em beijos. - ela bate em sua testa e eu Franjo o cenho.

- Ela foi beijada a força pai, o senhor não viu direito. De repente ela ficou pior que você quando viu que você foi embora. Ela deve ter sofrido muito. - ela diz negando com a cabeça me fazendo me sentir a pior pessoa que sempre fui.

- Será onde ela deve está? -pergunto.

- No submundo? - ela pergunta irônica.

- Tô me sentindo mal agora.

- O sempre foi. Agora eu tenho que ir. - ela deposita um beijo na minha bochecha e saí.

Suspiro triste ao vê que estava errado e que abandonei o meu grande amor.

╭────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╮

Hana Morfiny

╰────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╯

Estou no bar agora com as minhas irmãs tomando bourbon.

- Isso que é bebida. - digo e viro a garrafa.

- Com licença, me vê uma garrafa de bourbon? - diz uma garota ao meu lado.

Me viro e olho para ela e ela olha para mim.

- Hana Morfiny. - digo e ela abre um sorriso.

- Hope Mikaelson. - ela diz e minhas irmãs começam a tossir, tenho certeza que elas também ficaram surpresas.

- Mikaelson? - pergunto interessada.

- Sim, sou filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall. - ela diz.

- Sua meia irmã garota. - diz minha irmã Rubi e Hope começa a tossir.

- Minha meia irmã? - ela pergunta chocada.

- Explica a ela Hana. - diz Megan e eu suspiro.

— Bem Hope... Eu me chamo Hana Morfiny, filha da Many Morfiny, neta de Lúcifer. Minha mãe descobriu que estava grávida de mim depois de dois dias que seu pai a abandonou. Ao nascer eu fiquei com a nossa avó Esther, ela cuidou de mim como neta, aos meus 18 anos eu voltei para a minha mãe e fiquei com ela no submundo. Soube o motivo da minha avó para está morta. Fiquei alguns anos sem ligar para o meu... Nosso pai, o procurei por 267 anos, eu só quero saber o motivo de ter abandonado a nossa mãe. - digo.

— Pera! - ela diz. - Você é a filha do antigo grande amor que meu pai tinha no passado? - assinto. - Eu e o papai estávamos falando do passado agora a pouco lá em casa, eu perguntei se era possível ele ter outra filha, já que ele viveu séculos. Até que ele disse sobre sua mãe e... - ela para de falar e eu a olho confusa.

— Por quê parou? - pergunto.

— Nada eu só não disse o que eu não possa dizer, quem poderá te explicar tudo é o meu... Nosso pai. - ela diz com seu sorriso no rosto.

— Tudo bem. - dou um sorriso para a mesma.

— Papai vai ficar tão feliz de saber que tem uma filha com grande amor da vida dele. Mamãe dizia que era o grande sonho dele, ser pai de uma criança que seja dele e do seu amor. - ela diz animada.

— Mas eu não irei dizer agora. Quero esperar mais um pouco. - digo e ela assente sorrindo.

— E você é como eu? Uma Tríbrida? - ela pergunta interessada.

— Sim, mas também sou uma demônia, vampira, lobisomem e bruxa. - ela diz.

— E como vocês se chamam? - ela pergunta para as minhas irmãs. - E o que vocês são? - diz interessada em saber

— Me chamo Megan, sou a irmã mais velha entre nós três. Sou uma híbrida. Vampira e demônia. - diz minha irmã Megan e Hope olha para ela curiosa. - Minha mãe namorou um Drácula, ela mesma o matou, pois ele ia matar a mamãe ao saber que estava grávida de mim. Então ela o matou.

— Eu me chamo Rubi, sou a irmã caçula entre nós três. Eu sou uma feiticeira negra. Por ter uma parte feiticeira e outro demônia, a juntou e virei uma feiticeira negra. A primeira das espécies. - ela diz dando um sorriso convencido.

— Que legal! Papai vai adorar saber de você e conhecer suas irmãs. - diz Hope animada.

— Eu e Rubi vamos ter que voltar para o submundo, ouve um problema. Então só na próxima. - diz Megan ao desligar o celular.

— Mamãe mandou mensagem? - pergunto e Megan assente. - E por quê eu sempre não posso ir? Eu sou poderosa o suficiente para lutar.

— Você sabe que estamos falando de anjos. Você é uma tríbida original? Sim, mas a mamãe não te quer lá. Esqueceu que ela pegou um trauma ao te vê morrer? - ela pergunta irritada.

— Eu sei irmã, aquela vez eu não tinha meu lado vampira ativo e... - ela me interrompe.

— E você vai ficar, não adianta. - ela diz e eu bufo derrotada.

— Não adianta discutir, já sei que você sempre ganha. - digo e Megan dá um sorriso vitorioso.

— Você cuida dela pra nós Hope? - pergunta Rubi diz a Hope.

— Eu sou mais velha que Hope, não preciso de uma babá. - digo e elas reviram os olhos.

— Iremos hoje a noite. - diz Megan.

ꕤ⃝⃤⃟♱ ━━━━━━╸╸╸╸╸╸╸━━━━━━━ ꕤ⃝⃤⃟♱

Olá👋😊

☾. Tão gostando?

☾. Hope adorou saber que tem uma irmã, que
fofo!

A Primeira Filha de Niklaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora