╔══════════•༺✿˚•˚✿༻•═════════╗
Kinsley Andrea Pierce
╚══════════•༺✿˚•˚✿༻•═════════╝
|•
Acordo e vou para o banheiro, faço minha higiene, tomo banho e me arrumo. Desço as escadas e encontro com os meus pais na sala de Star.
— Bom dia mãe, pai! - digo me sentando na mesa.
— Bom dia filha! - diz meus pais.
Ouvimos a campainha tocar e minha mãe se levanta e usa a sua velocidade vampírica indo até a porta. Ouço ela dizer...
— Cheryl, você aqui? - pergunta minha mãe.
— Oi tia Katherine, vim buscar Kins para ir na escola. - ela diz chegando a sala de star junto a minha mãe.
— Não vai dá para ela ir na escola hoje. - diz meu pai.
— Porquê? - ela pergunta.
— A vovó Esther foi avisar a minha outra família sobre a minha existência. - digo fechando a minha feição. - Sabia que eles mentiram para mim sobre a existência deles e mentiram para eles sobre a minha existência? - pergunto sínica.
— Não esquece que fizemos isso pela sua proteção. - diz minha mãe.
— Mentindo? - pergunto irritada com os braços cruzados.
— Sim. - diz minha mãe.
— Então sua família está vindo atrás de você? - pergunta Cheryl.
— No momento sim. Diz minha avó. - digo.
— Só as suas irmãs e suas tias. Seu pai biológico e sua mãe já morreram. - diz minha mãe friamente e eu me levanto bruscamente.
— Por culpa de vocês EU não os conheci. - digo irritada e saiu da sala de star para o meu quarto junto com a minha amiga para o meu quarto.
Me jogo na cama e ela também.
— Sinto muito pelos seus pais biológicos. - diz minha amiga.
— Tudo bem, eu não os conheço. - digo.
— Você sabe porquê eles morreram? - pergunta ela.
— A vovó Esther me disse que minha mãe biológica morreu pela proteção da minha gêmea e a família. Meu pai por causa da minha meia irmã. Uma tal Hollow, um espírito maligno que entra em um ser poderoso para tomar conta do seu poder, o tal Klaus fez esse sacrifício tirando da minha meia irmã passando para ele. Ele morreu junto com o seu irmão mais velho. - digo e ela assente com a cabeça.
— Você então tem duas irmãs, não é mesmo? - pergunta ela.
— Sim.
— E porquê contaram agora?
— Estou em perigo, souberam quem eu era e estão atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Filha de Niklaus Mikaelson
FanfictionHana Morfiny. 534 anos. Tríbida, vampiro, lobisomem, bruxa e demônia. Filha de Klaus Mikaelson e Many (filha de Lúcifer). Ao descobrir que estava grávida, Klaus Mikaelson tinha partido e Many ficou na Inglaterra sem saber notícias do Klaus. Esther...