╔══════════•༺✿˚•˚✿༻•═════════╗
A Constelação de Virgem
╚══════════•༺✿˚•˚✿༻•═════════╝
|•
Acordo em um lindo campo e me levanto.
— Filha? - ouço a voz do meu pai. - Hana, é você?
Olho para trás de mim e vejo ali, o meu pai.
— PAAAAI! - grito correndo para a direção do mesmo.
Ele abre os seus braços e eu pulo por cima dele o abraçando.
— Minha bombom. - ele diz me abraçando firme. - O que faz aqui meu amor? - ele pergunta se afastando.
— Dei a minha vida para salvar a vida de uma outra irmã. - digo e ele me olha confuso. - O senhor tinha uma outra filha, Kinsley, a gêmea da Hope.
— COMO? - ouço Hayley gritar ao meu lado o que me faz dá um pulo pelo susto.
— Aí sombração do capeta. - digo com a mão no coração.
— Explica isso direito filha. - diz meu pai.
Eu explico tudo para eles e eles me olham surpresos.
— NÃO ACREDITO QUE A MINHA MÃE NUNCA ME DISSE SOBRE ISSO. EU MAIS UMA VEZ PERDI TUDO DA MINHA OUTRA FILHA! EU MATO A KATHERINE E O STEFAN! - ele surta.
— O senhor não pode matar eles pai. O senhor está morto. - digo e ele me olha feio me fazendo me encolher.
Ele suspira e me abraça.
— Senti tanta a sua falta. - ele diz.
— E Hope como ela está? - pergunta Hayley. - E a Kinsley, ela vai ficar bem? - pergunta ela preocupada.
— O que faz aqui? - ouço a minha mãe dizer antes de mim.
Me viro para ela e meus olhos se enchem de lágrimas.
— Mamãe?! - pergunto indo até ela.
— Ainda não é a sua hora meu amor. Suas irmãs precisam de você. Kinsley precisa de você meu amor. - ela diz segurando o meu rosto.
— Eu não quero ir. É o meu fim mãe. - digo e ela sorrir negando com a cabeça.
— Não é não. Suas irmãs precisam de você. Vai ficar tudo bem. Confie em mim. - eu a abraço e ela retribui fazendo carinho no meu cabelo. - Agora você tem que ir meu amor. Nunca esqueça que sempre estarei contigo. - ela se afasta e chega meu pai, Hayley, Elijah e minha irmã Rubi.
— Always and forever. - digo e eles sorriam.
— Always and forever. - dizem eles juntos.
Uma luz invade a minha visão. Ouço choros e abro os meus olhos, estou nos braços da minha irmã Hope e ela está chorando como todos.
— Tá tudo bem. - digo e eles param de chorar e me olham.
Hope de repente me abraça, eu retribuo. Ela se afasta e me dá um tapa.
— Aiiii! - digo esfregando o local que ela me deu um tapa.
— Você me deu um susto. - ela diz e se levanta junto comigo.
De repente sinto braços me abraçarem e eu retribuo.
— Está tudo bem, eu estou viva. Não era a minha hora. - digo e eles se afastam. - Agora me dizem onde podemos encontrar a Kins, ela precisa da gente.
— Adivinha... - diz meu tio Kol. - New Orleans.
— Então vamos avisar a tia Rebekah e o Marcel. - digo e lá foi a correria para arrumar as malas, nos comunicar com a tia Rebekah e o Marcel.
Scott, Malia, Jackson, Derek, Allison, Isaac, Liam e Kira irão com a gente para New Orleans.
— Todos pronto? - pergunto ao vê todos.
— Sim. - eles dizem juntos.
Separamos em seis pessoas ou menos para ficarem nos carros. No primeiro ficou eu, Hope, Megan, Freya, Keelin e Amália. No segundo carro ficou Kol, Davina, Alaric, Caroline, Elena e Gaby. No terceiro carro ficou Landon, Josie, Lizzie, Cecília, Maya e Roman. No quarto carro ficou Harry, Benjamin, Kayla, Lydia e Jackson. No quinto estava Malia, Derek, Stefan, Katherine e Scott. No sector carro estava Isaac, Allison, Liam e Kira.
Seguimos assim para New Orleans.
➳༻❀✿❀༺➳
Olá👋😊Vamos lá ao resgate da Kins.
Até mais!
🙃💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Filha de Niklaus Mikaelson
FanfictionHana Morfiny. 534 anos. Tríbida, vampiro, lobisomem, bruxa e demônia. Filha de Klaus Mikaelson e Many (filha de Lúcifer). Ao descobrir que estava grávida, Klaus Mikaelson tinha partido e Many ficou na Inglaterra sem saber notícias do Klaus. Esther...