╔══════════•༺✿˚•˚✿༻•═════════╗
Kinsley Andrea Pierce
╚══════════•༺✿˚•˚✿༻•═════════╝
|•
Conhecer minhas irmãs até que foi bem legal. Gostei muito da Hope minha gêmea. Hana também, ela é tão linda e tão doce comigo que me encantei. Megan é aquela irmã que deixa tudo, mas não deixa nada... Não entenderam né? Vou explicar...
Megan por exemplo deixa eu beijar na boca, mas na hora ela desiste e acaba afastando. É assim com Hana. Irmã mais velha eu sei. Entre eu, Hope e Hana, a minha meia irmã Hana é a mais velha e então Hana é muito protetora a Hope, é Megan por ser irmã mais velha da Hana, também é a mesma coisa e por Hana ser mais poderosa, ela é quem indica se é direita ou esquerda.
Elas nem sonham que eu sei que elas são minhas irmãs e que meus amigos sabem disso. Lydia quase abriu sua matraca, só não abriu porquê pulei em cima da mesma, foi exagerado? Foi, mas foi o que passou pela minha cabeça.
Estamos aqui agora, eu, Hope, Hana e Megan. Hana marcou um dia para nós quatro sair um pouco e eu topei na hora. Esse momento de irmãs é o que eu mais quero.
— Então você é uma bruxa? - pergunta Hana fingindo não saber quem sou.
— Sim, mas eu sou uma tríbrida. - digo.
— Kins... - chama Megan. - Você não pode dizer a ninguém assim de cara o que você é. De repente podemos ser seus inimigos. Você acabou de nos conhecer faz dois dias.
— Megan está certa, e se formos os seus inimigos? - pergunta Hana.
— Não são. - digo e elas franja o cenho. - Eu vejo que não são, eu confio no meu instinto, ela nunca falha e nunca falhou. - digo cruzando os braços.
— Bom... Eu também sou como você. - diz Hope. - Meus três lados já estão ativos e o seu? - ela pergunta.
— Bruxa e Loba ativos. - digo e elas assente.
— Eu também sou como você, mas sou uma demônia tríbrida, os três lado ativos. - diz minha meia irmã Hana.
— Eu já sou uma Dark Damon, a primeira demônia dark. Meu pai era o Drácula. Pois sou uma original.
— Legal! - digo animada.
— E você Kins...? - pergunta Hana me dando um sorriso sapeca.
— O que tem eu? - pergunto confusa.
— Sabemos que você dá umas olhadas para o Scott. - diz Megan e fico nervosa.
— Você gosta dele não é mesmo? - pergunta Hope dando um sorriso sínico.
— Quem? Eu? Não... - digo nervosa.
— Não mente Kins, eu sei que você está mentindo. - diz Hana e eu suspiro sendo vencida.
— Sim... Eu sou apaixonada pelo Scott. - digo e elas dão pulinhos animadas. - Mas eu não sei se ele gosta de mim. - digo cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Filha de Niklaus Mikaelson
FanfictionHana Morfiny. 534 anos. Tríbida, vampiro, lobisomem, bruxa e demônia. Filha de Klaus Mikaelson e Many (filha de Lúcifer). Ao descobrir que estava grávida, Klaus Mikaelson tinha partido e Many ficou na Inglaterra sem saber notícias do Klaus. Esther...