╭────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╮
Hana Morfiny Mikaelson
╰────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╯
|•
Estávamos eu, Paul, Cecília, Davina e Kol conosco para nos encontrar com Rubi na floresta, ela nos chamou e estamos indo agora para lá.
— Será o que Rubi quer com a gente? - pergunta Cecília.
— Tomara que é pra se arrepender. - digo.
— Você está muito enganada minha irmã. - paramos e vimos ela ao lado do Damon.
Olho para ele e ele me olha e seus olhos mudam de expressão para triste abaixando seu olhar.
— Ora, ora se não é a minha maninha. - digo com uma expressão de deboche facial.
— Sentiu minha falta minha irmã? - ela pergunta e eu faço bico fingido está triste, mas acabo soltando uma gargalhada e ela me olha com uma expressão facial.
— Parece que não me conhece minha irmã. Você está fazendo uma escolha errada. - digo cruzando os braços.
— Está enganada minha irmã, estou fazendo a escolha certa. - ela diz e leva seu olhar para o Paul ao meu lado. - Olha quem está aqui. O companheiro da minha adorável irmã, viu Damon? Ela não está sentindo a sua falta. - ela diz e Damon olha pra mim e para o Paul ao meu lado fechando sua expressão.
— Vi que você me esqueceu fácil, fácil bombom. - ele diz e eu fecho minha expressão.
— VOCÊ que me enganou, pensa que eu não vi vocês dois se beijando no bar? Pensa que eu não vi? Já estava apaixonada por você Damon. Me machucou sim vê aquela cena. Mas o laço do companheirismo me ajudou nisso. - digo e ele fica em silêncio sem nenhuma expressão.
— Vai ser fácil então. - diz Rubi e olhamos para ela. - Eu vou facilitar pra você então. - ela diz e no piscar de olhos ela arranca o coração do Damon e solto um grito.
Estava para avançar na Rubi, mas Paul me segurou.
— SUA LOUCA! - grito olhando para ela com lágrimas nos olhos.
— Ops... Então você ainda tinha sentimentos por ele? Sinto muito maninha. - ela diz com deboche sorrindo diabólica. - Tenha uma boa despedida pois você ou alguém que você ama irá morrer maninha. - diz ela e some.
Me jogo no chão chorando e quem estava presente ali comigo me abraçam.
— Temos que ir. - diz Davina e assentimos.
➳༻❀✿❀༺➳
— Toma um pouco de água filha. - diz minha mãe entregando o copo de água para mim.
— O que iremos dizer para o Maikon e para a Amélia? - pergunta Hope triste.
— Tenho certeza que eles vão querer vim para vingar a morte do pai deles. - diz Megan.
— Temos que contar para eles, é o nosso dever. - digo e elas assente.
➳༻❀✿❀༺➳
— Iremos fazer isso pelo Damon. Ele era o amor da minha vida, ele pode ter errado em ficar no lado dela, mas não podemos deixa-la viver. - diz Elena irritada.
— VOCÊ NÃO IRÁ ENCOSTA NA MINHA FILHA. - grita minha mãe apontando o dedo para ela.
— ELA MATOU O PAI DOS MEUS FILHOS. - Elena grita a flor da pele.
— Meu pai será vingado SIM. - grita Amélia para a minha mãe.
— Para mãe. - digo e minha mãe como todos me olham. - A Rubi que vi na floresta não é mais a Rubi que conhecemos. Se não deter a minha... Quer dizer a Rubi, ela irá acabar matando todos que amo para atingir a senhora. Enquanto ela não te vê sofrendo ela não irá desistir. - digo e apoio minha cabeça no ombro de Paul que segura a minha mão e faz carinho na mesma.
— Infelizmente Hana está certa mãe. Ou matamos ela ou ela nos mata. - diz minha irmã Megan e minha mãe saí dali irritada.
Meu pai vai atrás da minha mãe. Eu olho para o Paul e ele me dá um sorriso confortante e sorriu fraco para o mesmo.
— Vai ficar tudo bem meu amor. - ele diz.
— Iremos ajudar vocês a caça da Rubi. - diz Maikon em uma expressão triste.
Eu sei que Maikon está se segurando para não chorar pela morte do seu pai como a Amélia que está nos braços da Megan em choros. Elena está se fazendo de forte, e entendo ela, Damon foi casado por anos com ela, claro que ia ficar triste pela morte dele.
Maikon era apaixonado pela Rubi, depois do ela fez com o pai dele, ele agora só tem ódio por ela.
Rubi está sendo levada pelo luto do seu pai. A Rubi que conheci era doce com quem ela gostava e ruim com quem ela não gosta. Minha irmã caçula não é mais que está na Rubi. Eu não conheço mais a Rubi. Está diferente.
➳༻❀✿❀༺➳
Olá👋😊Damon morreu!🥺💔
Isso que dá ficar no lado da Rubi.
Tadinha da Rubi, a irmã que mais
amava não é mais a mesma que ela
conhecia.Até mais!
🙃💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Filha de Niklaus Mikaelson
FanficHana Morfiny. 534 anos. Tríbida, vampiro, lobisomem, bruxa e demônia. Filha de Klaus Mikaelson e Many (filha de Lúcifer). Ao descobrir que estava grávida, Klaus Mikaelson tinha partido e Many ficou na Inglaterra sem saber notícias do Klaus. Esther...