Capítulo 04

750 34 0
                                    

╭────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╮

Klaus Mikaelson

╰────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╯

— Eu posso ir com vocês? - pergunta uma voz feminina chegando a sala.

Olhamos e ali estava ela ao lado de Hope com um grande sorriso.

— Olá família! - ela diz acenando para todos. - Meu Corvo avisou que vocês descobriram tudo. Ele não sai da árvore de vocês. - ela  abre um grande sorriso. - Nem precisem se apresentar, já sei quem vocês são. - ela me olha e sorrir mais ainda. - Demorei 267 anos para te achar pai. - ela diz e ao ouvir ela me chamar de pai, faz meu coração saltitante de alegria.

— Se eu não tivesse ido embora, nada disso teria acontecido. - digo triste. - Eu não pensei direito, pensei que sua mãe estava me traindo com outro e... - ela me interrompe ao sentir alguém me abraçar.

Pelo cheiro de castanha com chocolate invade minhas narinas percebendo ser a minha filha Hana. Não aguentei e chorei enquanto ela acariciava meus cabelos.

— Hope me contou, tudo bem pai, é normal. - ela se afasta e limpa minhas lágrimas. - Minha mãe nunca te culpou, pois ela me dizia que não sabia o motivo, pois o que adianta julgar sem saber o motivo? Te odiei no começo, mas passou e comecei a procurar o senhor faz 267 anos, matando seus homens. - ela diz com uma cara de deboche.

Sorriu.

— Você não sabe o quanto eu fiquei feliz ao saber que eu tinha uma filha com sua mãe e que você é a minha filha. - digo e eu a abraço.

➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳

Faz duas semanas que descobri que tinha uma outra filha. Hana em seu temperamental é puxado a mim. Ela muitas e muitas vezes nesses dois dias arrancava o coração do Kol nos fazendo rir. Kol até que merecia.

Estamos arrumando as nossas malas. Partiu Mystic Falls. Iremos para o casamento da Caroline daqui três dias.

Se eu estou bem? Tô tentando, Hope e Hana faz de tudo para me animar e fico feliz. Eu e Hana estamos muito próximos e isso me deixa feliz.

Many entrou em contato com a Hana dizendo que o merda do padrinho/padrasto dela morreu ao descobrir que ele estava com ela só por causa da minha filha, que era ela que ele queria, ao saber eu mesmo queria o mata-lo.

Iremos nos encontrar com as irmãs dela daqui dois dias em Mystic Falls.

Hana agora mora com a gente e estou mais feliz ainda. Hana é muito grudada a mim, sempre comigo. Eu descobri que ela ama compor músicas, cantar e tocar seu violão. Sempre que vou pintar no meu ateliê, ela fica lá tocando e cantando, me fazia muito bem. Hana e Hayley eram até que melhores amigas junto a sua tia Freya, Rebekah e Davina. Mas Hayley era a sua favorita. Já o Elijah não fica pra trás, ele é o tio favorito dela, ele mesmo deu um Jeep para a mesma que enlouqueceu de animação.

Estamos no aeroporto agora. Hana sentou ao lado da janela, eu ao lado dela. Hope ao lado de sua mãe.

Na viagem inteira, Hope e Hana dormia enquanto eu as observava. Elas são tudo na minha vida e não me confirmaria em perde-las.

A Primeira Filha de Niklaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora