╭────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╮
Hana Morfiny Mikaelson
╰────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╯
|•
— Olá pessoal! - digo acenando para os meus amigos me aproximando junto as minhas irmãs.
— Olha quem chegou! - diz Maikon dando um sorriso travesso. - Nossa mais nova boadrasta. - olho feio para eles.
Faz cinco dias que fico de pegação com o pai dos meus amigos Amélia e Maikon, mas isso não significa que estou com o pai deles.
— Nem inventem. - digo autoritário arrancando risos dos meus amigos.
— Já tô vendo minha amiga de branco e meu pai ao lado do Elijah, pois eu tenho certeza que você irá escolher ele para ser o cerimonialista. - diz Amélia e dou um tapa nela fazendo todos rirem.
— Não irão gosta de vê meu lado demônia. Tenho certeza. - digo fechando a cara.
— Vai ser sinistro ter minha melhor amiga como tia. - diz Benjamin e eu o fuzilo com olhar fazendo o mesmo levantar as mãos em forma de rendição. - Não está aqui quem falou.
✿°•∘ɷ∘•°✿ ... ✿°•∘ɷ∘•°✿ ... ✿°•∘ɷ∘•°✿
Ao bater o sinal para o fim das aulas, saímos todos da escola juntos. Ao chegar fora da escola, avisto Damon esperando seus filhos, meus amigos. Eles também avistam Damon e olham para mim.
— Tenho certeza que ele veio nos buscar só pra te vê boadrasta. - diz Amélia e eu morro de vergonha, dou um tapa nela e todos riam.
Meu pai chega com o seu carro.
— O futuro vovô chegou. - diz Harry.
— Eu acho que já vou se não vai ter dois mortos hoje. - digo e eles dão um grito me fazendo rir.
Andando até o meu pai, olho para o lado e vejo Damon me olhando, ele me manda uma piscadela e me seguro para não sorrir. Volto a olhar para frente e chego até o meu pai.
— Oi pai! - digo o abraçando.
— Oi bombom! - ele diz.
Agora ele vai ficar me chamando de bombom. Não ligo, até que gosto.
— Como foi a escola hoje? - ele pergunta e eu reviro os olhos.
— Chato! - digo e vejo minhas irmãs se aproximar, enquanto meu pai Fica ocupado para cumprimentar minhas irmãs.
Olho para onde Damon está e o vejo com os seus filhos. Ele me olha e abre um sorriso, sorriu de volta e mando uma piscadela.
— Vamos filhas? - pergunta meu pai e assenamos com a cabeça.
Entramos no carro e meu pai dá a partida e fomos embora para a nossa casa. No caminho, como eu sempre sento no banco do passageiro da frente, eu coloquei uma música. E fomos cantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Filha de Niklaus Mikaelson
FanfictionHana Morfiny. 534 anos. Tríbida, vampiro, lobisomem, bruxa e demônia. Filha de Klaus Mikaelson e Many (filha de Lúcifer). Ao descobrir que estava grávida, Klaus Mikaelson tinha partido e Many ficou na Inglaterra sem saber notícias do Klaus. Esther...