╭────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╮
Hana Morfiny Mikaelson
╰────────── ✿༺☪︎༻✿ ─────────╯
|
•
Saiu do meu quarto e encontro com a minha irmã Megan lendo um livro sentada no sofá, meu tio Kol bebendo, minha irmã Hope desenhando no caderno de desenho, meu tio Elijah lendo um livro e minha tia Rebekah lendo uma revista de moda.
— E Rubi? - pergunto e o meu tio Kol me olha.
— Vimos ela saindo toda arrumada para sair. - diz Kol virando um copo de whisky.
— Papai e Mamãe saíram juntos. É hoje que ele irá se abrir com a mamãe. - diz Megan lendo o livro.
— Finalmente, pensei que ele ia esperar mais mil anos pra fazer isso.
— A tia Freya e Davina saíram atrás da Hayley que saiu a pouco e ligou para as duas. - diz Rebekah.
— Eu vou sair então. - digo e eles param o que estavam fazendo e me olham.
— Pra onde? - eles perguntam juntos e eu os olhos debochada.
— Oxi, eu vou pro Grill. - digo.
— Eu vou. - diz Megan e Hope juntas.
— Não obrigada, não quero guarda-costas não, eu vou sozinha. Tchau! - digo e saiu em velocidade sobrenatural.
➳༻༺ ☪︎ ༻༺➳
Chegando ao Grill, vejo Damon bebendo e abro um sorriso, mas foi desmanchando ao vê minha irmã Rubi chegar até ele e o beijar. Meu coração imediatamente para de bater ao vê a cena deles dois juntos e vejo Damon a afastar.
Saiu dali me segurando para não chorar. Começo a correr entrando pela floresta a dentro, continuo correndo e me transformo em uma loba negra de olhos castanho claro, começo a correr e vem na minha cabeça a cena dele beijando a minha irmã, ao chegar no topo de uma montanha já no escurecer da noite e uivo para a lua que estava cheia no momento e mais próximo da Terra.
Dou três uivo para a lua e volto a minha forma humana caindo de joelhos começando a chorar.
Como Damon pode ter feito isso comigo e ainda ficar com a minha própria irmã. Eu não consigo acreditar que ele fez isso comigo. COMIGO!
Dói muito saber que Damon a pessoa que sou completamente apaixonada está com a MINHA irmã. Se ele não me queria mais podia me dizer e não ter feito aquilo comigo.
Enxugo minhas lágrimas e me levanto, fico no topo da montanha e me jogo dela de trás com os olhos fechados. Ao começar a chegar no chão eu pego vôo com as minhas asas e vôo até o topo do céu e deixo o vento bater em mim. Vôo pelas nuvens fazendo rodopios sobre as nuvens.
Até que chego no fundo de casa pousando e minha irmã Megan e minha mãe aparecem, minhas asas ainda estavam a mostra, meus olhos estavam da cor vermelha.
— Eu fiquei preocupada filha. - ela diz e atrás aparece minha irmã Rubi e meus olhos ficam negros.
Megan tenta me segurar, mas não deu certo, eu avanço na Rubi a segurando pelo pescoço e passamos pela cozinha chegando a sala a encostando na parede e todos presente se levantam.
— Você não tem vergonha na cara não minha irmã? - pergunto e faço uma barreira para ninguém chegar perto.
— Do que você está falando minha irmã? - ela pergunta com dificuldades.
— Não se faça de sonsa minha irmã. Você era a única que eu confiava para dizer que estava ficando com o Damon. - digo apertando mais o seu pescoço.
— COMO É QUE É? - pergunta meu pai em grito e minha mãe imediatamente o tira dali.
— Você me traiu. - digo e ela dá um sorriso mostrando seus olhos demoníacos.
— A culpa não é minha se ele me escolheu em vez de você minha irmã. Isso quer dizer que eu sou melhor que você. Sentir ele dentro de mim foi tão... - não deixo ela dizer ao sentir eu a morder.
— NÃO! - grita minha irmã Megan. - Hana, por favor para. Ela é a sua irmã. - ela diz e eu olho bem para a Rubi que solta uma gargalhada com dificuldades.
— Eu não sou a irmã de vocês. - meus olhos voltam ao normal e a largo.
— Como assim? - pergunto.
— A querida mamãe de vocês não é minha mãe, eu sou só a filha do PAI que suas mãe o matou. Eu quis me vingar de vocês. - ela diz se levantando segurando o seu pescoço onde mordi saindo sangue.
— Eu te criei como filha. - diz minha mãe aparecendo. - Você não seria capaz de fazer mal a suas irmãs que te amaram muito.
— Oh mãezinha, eu estou fazendo isso para te fazer pagar pela morte do meu pai. - ela diz debochada. - E a primeira tinha que ser sua filha preferida, Hana. - ela diz e me olha. - Você será a primeira. - ela diz e some.
Faço minhas asas desaparecer e olho para a minha mãe que estava chorando. Eu e Megan a abraçamos.
— Eu a criei desde bebê, ela nasceu de mim. Eu não sou a mãe verdadeira dela, mas ela me escolheu se transferindo para o meu ventre. Como ela pôde? - minha mãe pergunta em choros.
Olho para a minha irmã Megan que assente triste.
— Se não a pararmos mãe, Hana irá está em perigo. - diz Megan e eu me afasto.
— Eu vou embora. - todos me olham e sinto alguém me abraçar, ao perceber era o meu pai e eu retribuo.
— Não! Você irá ficar. - ele diz se afastando. - Somos família always and...
— Forever. - completo e sorriu com os olhos lacrimejando e ele me abraça novamente como todos.
➳༻❀✿❀༺➳
Olá👋😊Como a Rubi pôde ter coragem de fazer
isso com a própria irmã?
Será que Rubi vai mesmo capaz de fazer
algum mal com a Hana sua irmã?
Será que Damon está junto a Rubi? Será
que Damon estava mesmo apaixonado
pela Hana ou é só um truque?Iremos saber nos capítulos a frente.
Até mais!
🙃💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Filha de Niklaus Mikaelson
Fiksi PenggemarHana Morfiny. 534 anos. Tríbida, vampiro, lobisomem, bruxa e demônia. Filha de Klaus Mikaelson e Many (filha de Lúcifer). Ao descobrir que estava grávida, Klaus Mikaelson tinha partido e Many ficou na Inglaterra sem saber notícias do Klaus. Esther...