O céu mal clareara quando a maga estelar pulou da cama, começando a aprontar-se para sair. Em meio aos seus afazeres matinais, já havia tentado acordar Natsu ao menos três vezes, todas com o mesmo resultado: ele apenas resmungava eu revirava sob a coberta, recusando-se a abrir os olhos.
No dia anterior, antes de deixar a guilda, o time dos dois magos combinou de investigar sobre a marca desconhecida que repentinamente aparecera no pescoço de Lucy. Contudo, a recente visita de Arcadios evidenciara que havia muito mais na situação a que se especular.
Embora a morte de Yukino não tivesse esclarecido nada sobre o estranho sinal, a loira mantinha a esperança de que, talvez com as novas pistas adquiridas, pudessem deduzir algo mais.
Tão logo terminou de ajeitar os cabelos com seu costumeiro penteado "maria-chiquinha", Heartfilia direcionou-se a sala e apanhou as fotografias do corpo de Yukino, dispostas sobre a mesinha de centro, colocando-as juntamente com o restante do conteúdo do envelope que recebera do membro do exército real. Ela não havia tomado ciência do restante de seu teor. Decidiu que veria apenas na Guilda, quando apresentasse o material para o restante dos membros.
Retornando ao quarto, percebeu, com um muxoxo desanimado, que Natsu permanecia deitado. Revirando os olhos, caminhou até a cama.
— Anda Natsuuuu! - Sacudia o amigo, impaciente. - Nós combinamos de sair daqui a pouco! Quero ver se consigo falar com o Mestre antes! - Explicou.
— Ahhh, Lucy! - Resmungou o rapaz, sem se mexer - O velhote nem está na Guilda ainda! - Choramingou. - Aliás ninguém vai estar. Está muito cedo!
— Levanta logo! - Ignorando os protestos, a garota insistiu.
— Me deixa dormir! - Exclamou ele.
— Não! - Respondeu ela. - Aliás, nem sei como você conseguiu dormir! - Reclamou. - Eu nem ao menos preguei os olhos, pensando em tudo que aconteceu.
— Mentira. - O dragon slayer rebateu, abrindo os olhos.
— Como é que é? - Perguntou a loira, irritada.
— Você dormiu, pelo menos um pouco. - Afirmou o mago do fogo, sentando-se. - Eu só adormeci depois de ter certeza de que você também tinha caído no sono. - Contou.
— E como pode estar tão certo de que eu realmente dormia? - Questionou ela, com as mãos na cintura, inclinando-se de modo que ficasse face a face com Dragneel.
— A respiração das pessoas muda enquanto dormem. - Esclareceu, sonolento.
— Faz sentido. - Heartfilia levantou-se, pensativa.
— Ótimo! - Exclamou o rapaz, ante de cair novamente de olhos fechados.
— EU MANDEI LEVANTAR! - Perdendo de vez a paciência, Lucy berrou, usando toda a sua força para puxar o lençol da cama, garantindo que o mago se estatelasse no chão.
— AI LUCY! - Esbravejou, esfregando a cabeça dolorida.
Mal-humorado, Natsu arrumou-se desleixadamente e tratou de seguir a maga estelar pelas ruas de Magnólia, fazendo questão de resmungar por todo o trajeto, irritando-a ainda mais. De fato, não havia uma viva alma de pé àquela hora. Apenas os dois caminhavam ruidosamente pela beira do rio.
Ao alcançarem a rua em que a guilda se localizava, a jovem já estava a ponto de estourar novamente com o companheiro de time por todas as suas reclamações, quando o percebeu estacar abruptamente. Cessando completamente suas lamúrias, o dragon slayer estendeu o braço na frente da amiga, impedindo-a de continuar.
— O que aconteceu? - Indagou ela, tensa.
— Tem alguém se aproximando. - O mago do fogo cochichou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo Mágico
FanfictionYukino Aguria foi assassinada e teve suas chaves roubadas. Lucy, Natsu e outros membros da Fairy Tail, recebem a missão de recuperar as chaves da falecida amiga, porém, no início das buscas, caem em uma armadilha planejada por dois vilões gêmeos ex...