A maga celestial abriu os olhos com certa dificuldade, surpreendendo-se por encontrar um ambiente lúgubre ao invés de iluminado. Confusa, encarou o teto por alguns instantes, tentando reconhecer o espaço onde estava. Não tinha a menor ideia.
Com extrema dificuldade, deitou-se de lado e apoiou as mãos contra o colchão, na tentativa de se sentar, porém, assim que firmou o tronco, foi acometida por uma súbita tonteira, de modo que teve que agarrar a cabeceira de madeira com uma das mãos para não despencar novamente.
Levando a mão livre até a testa, fechou os olhos e abaixou a cabeça, esperando alguns instantes para que o mal-estar passasse.
Foi apenas quando ergueu novamente a fronte que percebeu que não estava sozinha naquele ambiente. Sentado ao lado de seu leito, conseguiu divisar uma silhueta masculina.
Ignorando o coração descompassado pelo pequeno susto, a garota se prendeu no olhar fixo que ele lhe lançava, que apesar da pouca luz, era perfeitamente visível e continha surpresa, alívio e algo mais.
– Natsu... - Ela chamou, sentindo os próprios olhos encherem d'agua.
A resposta que obteve a surpreendeu completamente. Contrariando suas expectativas, a maga sentiu o dragon slayer prender seu corpo entre seus braços, envolvendo-a de forma intensa, porém cuidadosa. Ela enrijeceu apenas por um segundo, para derreter-se logo em seguida naquele abraço tão conhecido.
– Natsu... - Tornou a chamar, deitando a cabeça sobre os ombros dele e aproveitando, pela primeira vez conscientemente, todo calor que o corpo dele emanava. Inevitavelmente, suas lágrimas escorreram e caíram sobre o tecido negro da camisa do mago do fogo.
– Espera só um pouco. - Ouviu o mago responder, a voz rouca e baixa.
Natsu permaneceu agarrado a jovem por vários minutos, que pareceram muito breves para ambos. Então, apertou-a ainda mais forte antes de finalmente soltá-la. Percebendo o que fez, olhou-a preocupado logo em seguida.
– Eu machuquei você? - Perguntou, apalpando o tronco dela em vários pontos de forma desajeitada, sentindo-se um idiota. A maga ainda não havia se curado completamente e ele havia a abraçado sem pensar nas consequências.
– Não. - Ela respondeu, rindo fracamente.
– Ufa! - Exclamou aliviado. Em seguida, percebendo que o próprio rosto estava úmido, tratou de secá-lo com as costas das mãos, envergonhado.
Os dois se encararam por um breve instante. Havia tantos sentimentos e sensações dentro deles, que as palavras pareciam fugir da mente, prolongando o silêncio e deixando o momento constrangedor.
– Que bom que você voltou, Lucy. - Foi Natsu que quebrou o silêncio, dando aquele sorriso enorme e inocente que ela amava.
– Obrigada por me salvar, Natsu. - Agradeceu, emocionada. Ele corou.
– Não fui eu quem te trouxe de volta. - Contou, sem graça. - Foi Wendy quem executou a Phoenix Dwarf e te resgatou do Mundo Espiritual. - Completou, lembrando-se brevemente do momento em que colocou o corpo ainda inanimado de Lucy sobre o círculo mágico que a pequena dragon slayer desenhou no assoalho da Guilda e o viu ser envolvido por uma intensa aura azul.
– Eu sei. - Ela sorriu ao vê-lo corar. Mas sei também que você não desistiu de me salvar.
Novamente, o silêncio se instalou por um breve momento.
– Gomen Lucy. - O mago do fogo pediu, fazendo-a arquear as sobrancelhas. - Eu realmente cheguei a acreditar que você estava morta. - Confessou, tomando a mão direita dela e passando o polegar sobre a insignia rosa da Fairy Tail. - Por isso demorei tanto. - Emendou, abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo Mágico
FanfictionYukino Aguria foi assassinada e teve suas chaves roubadas. Lucy, Natsu e outros membros da Fairy Tail, recebem a missão de recuperar as chaves da falecida amiga, porém, no início das buscas, caem em uma armadilha planejada por dois vilões gêmeos ex...