– Lu... cy... - Happy balbuciou incrédulo. Petrificado, limitou-se a encarar o lacrima central, onde o sangue da maga celestial fluia para fora de seu corpo, mesclando-se lentamente ao Seranium.
Meldy, que até então também fitava aterrorizada a esfera que continha a maga da Fairy Tail, desviou sua atenção para o exceed azul, extremamente compadecida.
– Chegamos tarde! - Charle choramingou, lembrando-se da visão que tivera ante a imagem da maga ferida. Lily, tão chocado quanto os companheiros, deixou o corpo inerte de Ref, que ele vinha carregando nos últimos minutos, cair duro no chão.
Horas antes, quando foi abordada pelos falsos enfermeiros, a caçula da Crime Sorcière os enfrentou, derrotando alguns, com suas lâminas sensoriais, sem muita dificuldade. Vendo a oportunidade de se infiltrar no grupo de enfermeiros e socorrer a maga da chuva, Meldy se disfarçou como um dos capangas da Nihil Occultum.
O plano de ajudar Juvia acabou não dando certo: A carruagem médica para a qual a maga tinha sido conduzida já não se encontrava em frente ao hotel em que foram atacadas. Porém, ainda sob o disfarce, Meldy seguiu com a outra carruagem, infiltrando-se na base e dando a liberdade aos três exceeds, que estavam aprisionados na sala treze do setor laranja.
Desde então, os quatro ficaram se esgueirando pelo labirinto que era construção subterrânea da sede, na tentativa de encontrar o local onde seria realizado o Projeto Heaven, sem despertar maiores suspeitas.
Quando finalmente descobriram a ala de execução, perceberam que precisariam de um membro com acesso ao setor vermelho para entrar. Contudo, parecia que todos as pessoas que possuíam a marca escarlate estavam concentrados dentro daquela sala. Resignados, voltaram para procurar alguém com o nível de acesso correspondente.
Num golpe de sorte, o pequeno grupo achou a ala hospitalar, localizada no setor verde, onde um Aprendiz ferido se recuperava. Sem opções, Lily assumiu sua forma de combate e o carregou junto com eles, para que finalmente pudessem adentrar o salão do projeto.
Não que eles esperassem encontrar os amigos em perfeitas condições de combate. Mas a visão que tiveram, tão logo adentraram a zona de planejamento e olharam as lacrimas de cima, os fez perceber que não seria fácil sairem dali sozinhos, quanto mais carregando os companheiros com eles.
O salão estava apinhado de magos da Nihil Occultum. Todavia, naquele momento todos se concentravam na mesma situação: A tentativa desesperada de Lucy Heartfilia parar o Projeto Heaven dando fim a própria vida.
– Invasores! - Um dos inúmeros magos de branco gritou, percebendo a presença de Meldy e dos exceeds.
Kotaro estava tão atordoado com o atentado da maga celestial contra a própria vida, que acabou ficando sem ação ante os novos acontecimentos.
– Onii-san, o que devemos fazer??? - Jiro, desesperado, perguntou a Kotaro, que ainda estava estupefato com a situação.
– Peguem-nos! - Ícaro, tomando as rédeas da situação, ordenou, fazendo com que os Aprendizes se movessem para capturar os invasores, instalando uma tremenda confusão na plataforma que circulava o salão.
– Libertem-nos!!! - Meldy gritou olhando para os exceeds e apontando as lacrimas, preparando-se para lutar. Os três gatos, imediatamente alçaram voo em direção ao andar inferior, sendo seguidos por vários magos, estendendo a desordem por onde passavam.
– Lucy!!! - Happy, chorando, voou em direção a lacrima da maga, sendo interceptado por um dos capangas da seita.
Debatendo-se na tentativa desesperada de se livrar das mãos enluvadas do lacaio que o segurava, o pequeno gato, assim como todos os inimigos próximos, foi surpreendido quando uma chuva de cacos o atingiu, não lhe dando tempo nem mesmo de proteger os olhos, que milagrosamente saíram ilesos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo Mágico
FanficYukino Aguria foi assassinada e teve suas chaves roubadas. Lucy, Natsu e outros membros da Fairy Tail, recebem a missão de recuperar as chaves da falecida amiga, porém, no início das buscas, caem em uma armadilha planejada por dois vilões gêmeos ex...