Capítulo 12. Aprendizes

96 6 1
                                    

A pequena e alva felina ofegava, a respiração por vezes falhando. Todos os seus pelos estavam eriçados. As pupilas, contraídas demonstravam o o quão aterrorizante era o que tinha acabado de ver. Inutilmente, tentava recuperar-se de modo que não transparecesse para seus amigos exceeds que tivera uma visão nada agradável. Inutilmente.

— O que foi Charle? - Happy perguntou, olhando-a preocupado. - Viu alguma coisa?

A verdade é que o gatinho azul estava quase em desespero. Depois que presenciara a ativação da Maledicite Vincla em Natsu e Lucy, os três, dragon slayer, maga celestial e exceed foram arrastados para fora do hotel em que estavam, e em algum momento apagaram. Ele não tinha a mínima noção de onde estava ou como havia chegado ali. Simplesmente havia acordado naquela pequena jaula, com os olhos de Charle e Lily o encarando.

Percebendo a situação, Happy começou a procurar maneiras de sair, sendo desencorajados pelos outros dois, que haviam falhado anteriormente no mesmo propósito. A jaula era feita de um metal que retinha toda e qualquer magia dentro do corpo deles. Eles não podiam ativar sua asas, e Lily não podia mudar sua forma. Charle, entretanto, continuou com seu impreciso poder de previsão funcionando.

Depois de sabe-se lá quanto tempo enclausurados, a gatinha teve a mente tomada pela visão. Diferente de todas as outras vezes que isso havia ocorrido, agora o aviso não veio em flashes ou imagens obscuras e imprecisas. Charle sabia exatamente o que havia visto. Nunca recebera um alerta tão claro. E isso a estava apavorando. Happy parecia perceber que o que ela tinha visto não era nada bom, pois a olhava suplicante, o temor claramente perceptível nos grandes olhos.

— Não. - Respondeu a pequena vidente. - Ou melhor, não sei exatamente. Foi muito rápido, muito confuso. - Mentiu.

— Ah... - Foi tudo que o exceed azul conseguiu murmurar em resposta.

— Não posso dizer a ele. - Pensou Charle. — Simplesmente não posso.

Charle sabia o quanto Happy era apegado a Lucy. Por mais que ele passasse a maior parte de seu tempo perturbando-a, e 90% de seus comentários em relação a ela fossem debochados, sabia que no fundo o exceed tinha verdadeira adoração por ela. A lembrança de como ele havia chorado ao ver Lucy do Futuro mortalmente ferida ainda lhe era viva e forte.

Sacudindo bruscamente a cabeça, tentou afastar a teimosa imagem que se recusava a deixá-la em paz. Sua lembrança era tão clara como a visão em si. Ainda conseguia ver várias pessoas de preto se afastando. Seus rostos eram conhecidos. Várias estruturas de concreto projetavam-se para cima sobre uma grama bem verde e cuidada. Estavam em um cemitério.

Diante a uma lápide de mármore nova, ainda reluzente que marcava a cova recém coberta, divisou uma silhueta muito conhecida. Mesmo que todos tivessem ido embora, Natsu permaneceu ali, de pé, fitando o túmulo, a brisa gentil do entardecer bagunçando-lhe os cabelos róseos e fazendo seu cachecol esvoaçar. As letras gravadas na lustrosa pedra lhe mostrando cruelmente o futuro que não pôde evitar:

Lucy Heartfilia

x767 - x791

Maga Celestial amada por seus espíritos.

Maga da Fairy Tail amada por seus amigos.

Charle estava convencida que não poderia contar a Happy um vislumbre do futuro de tal teor. Não podia. Não iria. Todavia, tinha que fazer algo. Recusava-se a acreditar que aquela era uma sentença inevitável. Precisava sair. Precisava avisar alguém. Precisava encontrar Lucy.

Tirando-a bruscamente de seus pensamentos e fazendo com que Happy e Lily dessem um salto assustado para trás, um dos magos mascarados da Nihil Occultum se aproximou da grade da jaula. Sob o olhar assustado dos três felinos, abriu a pequena prisão.

Vínculo MágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora