Capítulo 16. Escolha e Sacrifício

78 7 1
                                    

Sorano sabia que a reação de Yukino não seria recebê-la calorosamente. Afinal, ela era Angel, uma criminosa afamada. Ainda assim, ver a irmã caçula petrificada sob a soleira da porta, encarando-a com um misto de curiosidade e temor lhe provocou um gosto amargo na boca. Ela não pode deixar de reparar que a maga mais nova perscrutou o próprio corpo, provavelmente em busca das chaves douradas com as quais tinham contrato, que, obviamente, não estavam com ela, já que ela trajava apenas uma camisola. Naquele momento, ela teve certeza que a ex-Sabertooth enxergou apenas Angel, a criminosa, e não a sua irmã mais velha.

– Há quanto tempo, Yuki-chan. - Saudou, chamando-a de supetão pelo apelido de infância.

– Mas o quê...? - Yukino perguntou, confusa. - SORANO??? - Com os olhos arregalados, concluiu.

– Hai. - Angel confirmou, sorrindo amarelo e desviando os olhos. - Acho que eu não sou a irmã que você esperava encontrar, não é mesmo? - Questionou.

O choque da revelação tinha sido tão forte que Yukino simplesmente congelara na porta, abrindo e fechando a boca diversas vezes, sem no entanto emitir som algum.

– Eu posso voltar outra hora, se você não estiver muito bem. - Angel decidiu, virando-se para ir embora. Porém, saindo imediatamente de seu transe, Yukino a alcançou num salto e a agarrou pelas mãos.

– Entre! - Pediu, ainda confusa. Mesmo com a desordem de seus pensamentos naquele instante, simplesmente não podia permitir que sua irmã se fosse. Afinal, ela sonhara com aquele reencontro a vida toda.

Os minutos que se seguiram foram provavelmente os mais incômodos da vida de ambas. Angel se acomodou em uma poltrona de couro, sentando-se apenas na ponta, com medo de parecer a vontade demais. Yukino, por sua vez, estava de costas para ela, agachada em frente à pequena geladeira, provavelmente procurando alguma coisa decente para servir a irmã.

– Gomen. - Yukino pediu, voltando com duas latinhas na mão. - Só tem suco na geladeira do hotel. Mas se você quiser, posso ligar para o restaurante e pedir alguma coisa.

– Apenas suco está ótimo.- Angel respondeu.

– Ok então. - Falou a ex-Sabertooth, colocando uma latinha de suco de morango na mesinha de centro, em frente a convidada e permanecendo com uma latinha de suco de maçã nas mãos, sentando-se no sofá em seguida.

– Você está me testando, Yuki-chan? - Sorano indagou, com um sorriso triste.

– Como? - A caçula perguntou, olhando-a inquisitivamente.

– Eu sei que você odeia suco de maçã. - Falou, levantando-se e pegando a latinha que Yukino segurava. - Assim como você sabe que eu tenho alergia a morango. - Completou, passando-lhe o suco que tinha recebido anteriormente.

– Gomen - pediu a maga de cabelos curtos, abrindo a latinha -, mas isso ainda não é o suficiente para saber se você é realmente a minha irmã. - Admitiu, dando um longo gole.

– Entendo. - Angel falou, complacente. - Então creio que não a ouvirei me chamar de Sora-nee¹ tão cedo. - Comentou.

Yukino piscou, abismada. Sabia que aquilo podia ser uma armação, até pela índole da pessoa que estava a sua frente, mas desde que a ex-Oración Seis batera a sua porta, ela não parava de mostrar sinais de que realmente era sua irmã, lembrando seus apelidos de infância, citando seu desgosto por maçã e a alergia a morango.

– Como me encontrou? - Yukino perguntou.

– Eu assisti os Grandes Jogos Mágicos, sabia? - Sorano respondeu, entre risos. - Era impossível não notar uma jogadora com o mesmo nome e sobrenome da minha - então - falecida irmã, e com as mesmas características físicas que ela teria. Assim que coloquei os olhos em você pelo monitor lacrima, soube que não estava morta.

Vínculo MágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora