Capítulo 1. Estranha Missão

160 16 0
                                    

– Olha, as meninas eu até entendo, afinal todas foram convidadas. - Lucy comentou contrariada, com as mãos na cintura enquanto meneava a cabeça. - Mas o que raios você está fazendo aqui??? - Terminou a frase exaltada, apontando o dedo para Natsu.

– Como "o quê"? - O garoto com uma estranha cor de cabelo rebateu. - Nós somos um time, lembra?

– Esse lugar é um Maid Café Natsu! - Lucy explicou – Não há lugar para você trabalhar dessa vez!

– Se o Gray pode, por que eu não posso? - Questionou Natsu, bicudo, apontando o companheiro de guilda que servia uma mesa de garotas do outro lado do recinto, vestido de Gogo Boy.

– Aquilo ali é um caso a parte... - A garota loira comentou, resignada. - Afinal essa mania estranha dele lhe rendeu alguma coisa...

– Já que eu não posso trabalhar, vou ficar aqui, comendo. - O Dragon Slayer finalizou.

– Aye! - Happy assentiu. O gato azul estava tão ocupado enchendo a boca que até então não tinha participado da conversa.

– Que seja. - Lucy concordou derrotada. - Mas por favor, por favor Natsu, não destrua nada. Esse é um trabalho fácil que vai me garantir o aluguel deste mês.

O mago apenas assentiu com a cabeça, pois sua boca estava cheia demais para que ele pudesse conversar. Lucy olhou a cena, nojenta diga-se de passagem, dos dois amigos comendo. Sorriu de leve, deu meia volta e continuou a trabalhar.

Desde que a Fairy Tail ganhara os jogos mágicos, inúmeros pedidos de trabalhos chegavam para a Guilda, a ponto de terem que providenciar mais murais para comportá-los. Os pedidos variavam dos mais comuns, como chutar a bunda de algum mago ladrão, até os mais estranhos, como este, que Lucy estava realizando agora.

Tratava-se de um pedido para que todas as meninas da Guilda trabalhassem como Maids, por um dia, em um evento especial promovido por um Maid Café de Datra, cidade vizinha a Magnolia.

O pagamento? 90.000 Jewel por garota. No começo ninguém mostrou muito interesse, mas quando Lucy disse que aceitaria, várias outras meninas a seguiram, dizendo que poderia ser divertido.

Apesar de ter ficado satisfeita de não ter que pagar esse mico sozinha, Lucy sentiu um calafrio na mesma hora. Se ela fosse sozinha, faria o serviço, receberia o dinheiro, e voltaria tranquilamente. Mas com todas aquelas pessoas da guilda ali, ela temia que cedo ou tarde alguma confusão estourasse e o lugar acabasse destruído. Por mais de uma vez ela teve que separar Natsu e Gray, pois eles, como sempre, não paravam de brigar.

– Bem vindo de volta, Mestre! - Lucy cumprimentou, curvando-se, um senhor extremamente bizarro. Ele era bem alto, mais até que Elfman, porém magro como um varapau. Seus cabelos eram pretos, na altura dos ombros e lisos. O nariz era largo como uma batata, e os lábios eram tão grandes que pareciam mal encaixados na face. Para piorar, ele vestia-se com uma Cartola laranja fluorescente, e um paletó amarelo com listras roxas.

– Estou de volta, Lucy-Chan! - O estranho cliente respondeu. Lucy estremeceu com o asco provocado pela longa olhada que o cliente lançou para o seu corpo.

– Maldito Pervertido! - Pensou. Ignorando o incômodo, acompanhou o cliente até uma mesa, atendendo-o normalmente.

ºoOoº

O expediente estava quase no fim, mas ao mesmo tempo parecia que nunca acabaria. Lucy estava esgotada, doida por um banho e pensando, quase em desespero, que ainda teria que enfrentar uma viagem de trem para voltar para Magnolia. Tanta coisa já tinha acontecido que era quase um milagre o Maid Café ainda estar de pé.

O dia tinha sido extremamente difícil. Os magos da Fairy Tail, definitivamente, não eram os melhores exemplos de funcionários.

Erza atendia todos os clientes sentando sobre a mesa e cruzando as pernas sensualmente. Até aí, nada anormal.

Vínculo MágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora