Capítulo 13. Fora de Controle

72 7 1
                                    

Lucy estava encostada contra a parede, abraçando os próprios seios, completamente petrificada pela situação que se encontrava. Natsu se aproximava ameaçadoramente, encarando-a como um caçador encara a presa. A loira engoliu em seco. Nunca tinha visto o dragon slayer a fitar de modo tão lascivo. Era estranho. Não parecia combinar com o Natsu bobalhão que convivia. Contudo, ainda que estranho, era completamente assustador.

Acuada, a maga celestial olhou para Pali, que agia como se estivesse assistindo um filme muito interessante. Só faltava a pipoca.

Num movimento repentino, correu em direção a inimiga, fazendo Natsu, que já avançava em sua direção, bater a testa na parede.

– Derrotá-la! Eu preciso derrotá-la para que Natsu volte ao normal. - Pensou, enquanto corria, pegando o chicote no chão.

– Eu não vou precisar lutar com você. - Disse a Aprendiz, despreocupadamente. Lucy logo entendeu o porquê. Olhando para trás pôde ver Natsu andando, calmamente, ao seu encontro.

– Não se aproxime! - Avisou a maga celestial, ativando o Fleuve d'Etoile.

– Lucy, você sabia que quando você usa o chicote, seus seios ficam descobertos? - Falou o mago, deleitando-se com a visão do seu busto.

– KYAAAAAA!!! - Gritanto, a maga abraçou os seios novamente. - HENTAI!¹

Natsu, aproveitando-se da brecha criada, puxou o chicote das mãos dela, pela segunda vez naquele dia. A loira tentou correr, mas o mago do fogo, em um movimento rápido, agarrou um de seus braços com força.

– Natsu, você disse que nunca me machucaria! - Lucy tentou, quase implorando.

– Mas eu não quero te machucar. - Respondeu ele, arrastando-a até uma das inúmeras mesas de pesquisa presentes no laboratório e a jogando sobre a superfície metálica. - Não quero te machucar. - Reforçou, colocando-se em cima dela.

– NATSU, NÃO! - A garota gritou, sentindo as mãos do dragon slayer subirem por debaixo de sua saia. - Por favor, para! - Sacudia-se, freneticamente.

– Você está me deixando louco, Lucy! - Falou o mago, imobilizando os braços da garota pelos pulsos. - Quanto mais se debate, mais eu desejo você. - Disse, tomando os lábios da maga celestial.

Lucy sentiu uma lágrima escorrer pela lateral de seu rosto. Nunca, nem em seus piores pesadelos tinha imaginado que seu primeiro beijo aconteceria daquela forma. Natsu movia a boca dele contra a sua quase com violência, forçando a entrada de sua língua. Se ela não tomasse alguma atitude, muito provavelmente sua primeira vez também seria uma lembrança desastrosa.

Sem muitas opções, a loira mordeu os lábios do Salamander, e o gosto de sangue invadiu seu paladar consequentemente. De imediato, o dragon slayer afastou-se, levando as mãos a boca ferida.

Por um instante, Lucy respirou aliviada. Apenas por um instante.

– Selvagem você, não? - Perguntou o mago, limpando o sangue que escorria pelo seu queixo, em claro tom de deboche. Aterrorizada, a garota percebeu que sua tentativa de defesa tinha falhado miseravelmente, pois ele a encarava com uma expressão ainda mais maliciosa.

Os olhos de Lucy se arregalaram com desespero percebendo a nova aproximação do dragon slayer e ela gemeu de dor ao sentir ele mordendo seu pescoço, ao mesmo tempo que apertava um de seus seios.

– NÃO NATSU, NÃO! PARA, POR FAVOR! - Gritou, quando o mago novamente deslizou as mãos sob o sua saia, alcançando sua roupa íntima. - FAZ ELE PARAR COM ISSO, POR FAVOR!!! - Implorou, chorando abertamente, enquanto encarava Pali de modo suplicante. A Aprendiz caminhava tranquilamente em direção a saída.

Vínculo MágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora