– Onii-san!!! - Gritou Jiro, irrompendo porta adentro, fazendo com que Wendy, se sobressaltasse, assustada. Nos últimos minutos, a pequena maga havia se ocupado de curar a mulher chuva, que havia chegado as suas mãos em estado lamentável.
Kotaro encarou o irmão caçula com clara irritação, fazendo com que ele imediatamente controlasse sua afobação. Em seguida, olhou para Wendy ameaçadoramente, sinalizando que ela deveria continuar com os procedimentos curativos.
– Que bom que voltou! - Jiro exclamou, de forma mais contida, ante a reprimenda silenciosa que levou.
– Realmente, é ótimo que eu tenha voltado. - Respondeu o líder da Nihil Occultum, ríspido. - Porque você não teve competência nem para comandar o ataque a um bando de magos sem magia. - Alfinetou. - Como pôde deixar aquela turma de adolescentes bárbaros passearem livremente pela base?
– Eu mandei uma unidade para capturá-los, mas eles a derrotaram, e depois eu mandei Ref e Sorano, mas não sei como eles também acabaram escapando, e também agora mesmo a Randha... - Tentou justificar, se atropelando nas palavras, porém foi interrompido pelo irmão.
– Eu sei muito bem tudo que aconteceu, Jiro. - Atalhou. - Se eles derrotaram uma unidade, é porque era uma unidade fraca, treinada apenas para conter cobaias! Você não deveria tê-la mandado desde o início!
– Mas eles nem podem usar magia, eu pensei que seria o bastante... - Tentou, envergonhado.
– Você pode ter feito qualquer coisa, menos pensar! - Zombou Kotaro, o escárnio pontuando cada palavra. - Se nós estamos a um passo de conseguir realizar nosso grande sonho e finalmente capturamos os elementos necessários para que ele se concretize, como você teve a capacidade de tratar a situação com tamanho desleixo? - Estourou. - Três dos principais Aprendizes estavam aqui desde o começo. Talvez tudo já estivesse controlado se os tivesse enviado.
– Mas Pali foi derrotada. - Murmurou, tentando tirar o foco de seu fracasso.
– Eu sei. A incompetência dos que me cercam não para de me surpreender! - O irmão mais velho respondeu, exasperado.
– Desculpa. - Foi tudo que Jiro conseguiu dizer, num fiapo de voz.
– Nos já perdemos um tempo precioso nessa confusão. - Kotaro começou. - Quanto a Titânia e o líder da Crime Sorcière, Randha está cuidando da situação. Ainda assim, o inútil do Ref está a caminho, para dar reforço. E eu já deixei bem claro quais serão as consequências caso ele falhe novamente. - Contou. - Agora, quanto ao dragon slayer do fogo e a maga celestial, eu ia mandar uma unidade do setor vermelho para lá, mas depois de tudo isso não tenho certeza se será o suficiente.
– Então me deixe ir! - Jiro pediu, ansioso por uma oportunidade de reparar seus erros.
– Para estragar tudo agora, quando estamos nos últimos preparativos? - Perguntou o irmão mais velho. - De jeito nenhum. - Respondeu. - Você vai. - Falou, apontando para Ícaro, que acompanhava a conversa encostado a parede, com as mãos nos bolsos de seu sobretudo.
– Hai, Kotaro-sama! - Respondeu o aprendiz. - Eu estava realmente ansioso para conhecer a nossa presa principal. - Falou.
– Nada de gracinhas, Ícaro! - Kotaro alertou. - Eu preciso de ambos inteiros, ou nos atrasaremos ainda mais. Contenha seus instintos sádicos.
– Eu já entendi. - O Aprendiz respondeu, em tom brando.
– Então me deixe ir para garantir que ele não causará danos a eles. - Jiro pediu. Ícaro fez uma expressão de pura irritação. - Por favor, Onii-san!
Percebendo o claro desapontamento de Ícaro, Kotaro resolveu ceder ao pedido do irmão.
– Então vá. - Anuiu o líder. - Mas tente não interferir. Aja apenas se for extremamente necessário. - Ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo Mágico
FanficYukino Aguria foi assassinada e teve suas chaves roubadas. Lucy, Natsu e outros membros da Fairy Tail, recebem a missão de recuperar as chaves da falecida amiga, porém, no início das buscas, caem em uma armadilha planejada por dois vilões gêmeos ex...