Natsu já havia perdido a noção do tempo que Lucy estava envolvida em seus braços. Mal Arcadios deixara o apartamento e a maga estelar jogou-se contra o dragon slayer, desabando em lágrimas. Chorou tanto que o tecido negro de suas vestes estava umedecido.
O mago do fogo pousava uma das mãos na cabeça da loira, e a outra em suas costas. Ela, por sua vez, tinha o rosto enterrado em seu peito e agarrava sua camisa com força.
Dragneel entendia completamente a dor que a parceira de time sentia, até porque, também estava profundamente abalado com a notícia. O tempo que convivera com a Ex-Sabertooth foi escasso, mas suficiente para saber que ela era uma boa pessoa.
Ele tinha visto suas lágrimas ao ser expulsa da guilda que tanto admirava. Sabia da amargura que ela nutria por ter perdido a família nas mãos dos seguidores de Zeref. Também tinham lutado juntos para escapar de uma morte terrível no subsolo de Crocus. Todavia, a morte encontrou a maga celestial mesmo assim. As fotografias espalhadas pela mesa de centro mostravam isso.
No momento em que Arcadios anunciara que Yukino havia sido assassinada, Natsu precisou amparar Lucy para que ela não desabasse. As pernas da maga estelar bambearam e sua pele – já consideravelmente alva – adquiriu um tom branco doentio.
Constatando o atordoamento da amiga, o mago do fogo a conduziu até o estofado verde musgo e sentou-se com ela em frente ao membro do Exército real, esperando que ele continuasse. Afinal, sabia que aquele homem não apareceria ali apenas para dar a triste notícia. Tinha certeza.
— Eu também fiquei um tanto perturbado quando recebi a notícia da morte de Aguria. - O visitante confessou – Contudo, o que mais me chocou, foi o modo que ela estava ao ser encontrada. - Contou.
— Eu prefiro ser poupada dessas informações. - A maga celestial, com grossas lágrimas rolando pelo rosto, pediu.
— E eu preferia não ter que dá-las a vocês. - Com um gesto, Arcadios indicou ambos - Mas pensei que, como vocês dois passaram um tempo com Aguria no subterrâneo da capital, talvez pudessem esclarecer algumas coisas. - Justificou.
Apesar da situação triste, Natsu teve uma leve vontade de rir. "Passar um tempo com ela no subterrâneo" era mais que eufemismo. Eles tinham quase morrido lá.
— Que coisas? - O mago do fogo inquiriu, não fazendo o mínimo esforço para ser simpático.
Arcadios encarou o dragon slayer seriamente. Já havia percebido que ele assumira uma postura completamente defensiva.
No momento em que estavam apenas eles e o exceed no apartamento, o mago parecia mais relaxado, até mesmo descontraído. Mas bastou Heartfilia colocar os pés naquele ambiente, para que seu comportamento mudasse. Agora mesmo, ele tinha o braço direito passando pelos ombros da maga. Uma atitude claramente protetora. Até mesmo possessiva, arriscaria dizer. Natsu não facilitaria as coisas.
Sem desanuviar o semblante, o visitante tirou, de dentro do casaco, um envelope médio. Em seguida, abriu e pegou o que pareciam ser algumas gravuras. Olhou-as, por um momento, selecionou uma e entregou a maga celestial.
— Você reconhece essa marca? - Perguntou o militar. Lucy, aterrorizada, soltou a fotografia, que caiu em seu colo.
— Quem faria uma coisa dessas? - Perguntou, completamente perturbada.
— Você reconhece? - Insistiu Arcadios. A loira manteve-se em silêncio, ocultando a verdade: ela reconhecia.
A imagem que lhe fora entregue retratava apenas uma parte do corpo de Yukino: dos ombros a boca. Em seu pescoço, estavam gravados os mesmos símbolos que compunham a estranha marca que aparecera no pescoço de Heartfilia, com uma diferença fundamental: os símbolos marcados na maga estelar possuíam uma coloração negra, assemelhando-se a uma tatuagem, enquanto aqueles que circulavam o pescoço de Yukino, pareciam uma queimadura, provocada com ferro em brasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo Mágico
FanfictionYukino Aguria foi assassinada e teve suas chaves roubadas. Lucy, Natsu e outros membros da Fairy Tail, recebem a missão de recuperar as chaves da falecida amiga, porém, no início das buscas, caem em uma armadilha planejada por dois vilões gêmeos ex...