Narrador
Noah saiu de cima de Sina e vestiu-se rapidamente.
Sina sentiu parte de seu coração partindo quando percebeu que aquilo havia se tornado uma rotina entediante, não para ela mas para ele.
— Quer dinheiro para o uber? — ele perguntou.
Foi o que ele disse após a transa.
Antes, ele sempre dizia, você é maravilhosa, Deinert, mas agora, não mais.
— Não, obrigada. — Deinert tentou sorrir, abriu a porta e saiu.
E é isso que acontece nos casos ilícitos
E em reuniões clandestinas e olhares de desejos
Eles nascem de um simples olhar
Mas morrem e morrem e morrem
Um milhão de pequenas vezes
Noah saiu do carro e voltou para o apartamento, encontrando a esposa e a filha na mesa.
— Onde você estava? — Liana perguntou sem olhá-lo.
— Estava dando uma corrida. — ele disse.
— Papai, você está sorrindo muito hoje. — Allysa falou antes de abraçar o pai.
— É porquê eu tenho uma filha muito linda. — ele fingiu comer o estômago dela fazendo ela rir alto.
Noah tinha vários defeitos, mas sendo pai, ele não deixava nada a desejar.
— Termine de dar o almoço pra ela. — Liana falou e deixou a sala.
Noah sentou Allysa na cadeira e começou a dar o macarrão em sua boca.
— Papai, a gente pode ir tomar sorvete hoje?
— Claro, eu estava morrendo de vontade de um sorvete.
Sina chorava em seu quarto enquanto escutava "illicit affairs" da Taylor Swift.
Deixe o perfume na prateleira
Que você escolheu apenas para ele
Para não deixar rastros para trás
Como se você nem existisse
Ela já não acreditava nas palavras de Noah em todas as vezes que ele jurava largar a mulher para finalmente ser feliz com ela, aquilo havia funcionado nas primeiras centenas de vezes, mas não mais.
Ela havia aceitado as palavras como elas eram, era apenas um prazer mutável e inesperado.
Ele era uma droga.
— Me ame, por favor. — ela choramingou no travesseiro.
E você quer gritar
Não me chame de criança, não me chame de amor
Olhe para esse maldito desastre em que você me transformou
Você me mostrou cores que você sabe que não posso ver com mais ninguém
Você me ensinou uma linguagem secreta que não consigo conversar com mais ninguém
Ela mentia para todos sobre algo que não valia a pena, ela estava disposta a mentir para todos para ter uma chance de uma chance.
Enquanto ele, não estava disposto a sair da mesmice.