13

314 39 32
                                    

Narrador

Sina acordou cedo naquela manhã, já que naquele dia pela manhã ela não faria estágio, disse no dia anterior que arrumaria Allysa para ir a escola pela manhã, liberando Noah para um cirurgia matinal. 

Deinert adentrou o quarto rosa bebê acendendo a luz, se sentando na cama próxima a ela.

— Allysa. — passou a mão sobre a sua cabeça. — Hora de acordar.

A pequena se revirou um pouco antes de acordar de vez, se sentando na cama coçando os olhos.

— Bom dia. — ela riu com a garotinha bocejando e quando falava.

— Bom dia pequena. — Sina beijou sua bochecha com carinho. — O que você costuma tomar no café da manhã? Eu faço pra você.

— Eu tomo só chocolate quente. — ela respondeu deixando outro bocejo escapar. — Não sinto fome de manhã.

Sina assentiu.

— Separei uma roupa pra você vestir, se não gostar a gente tenta outra. — Sina falou, por mais que ela seja "grande" Noah já havia dito que ela não fazia combinações de roupas muito boas.

Sina deixou o quarto para fazer o café da manhã encontrando um bilhete.

"Tenha um bom dia, vou arrumar um tempo para te levar para almoçar."

Allysa apareceu toda bonitinha com sua roupa e pediu para que ela penteasse seu cabelo, assim fez com muito cuidado.

— Sina, você é minha madastra? — ela perguntou enquanto passava a escova em seus cabelos e a loira ficou imóvel.

— É madrasta. — a corrigiu primeiro. — Quem te disse isso mocinha?

— Meu pai. — ela deu de ombros. — Ele conversou comigo quando você dormiu no filme.

Agora ela sentiu vontade de matar Noah, ela iria dizer em pouco tempo que não queria que o lance envolvesse tanto a família justamente para evitar problemas com a ex esposa louca.

— Eu sou. — ela disse mais como uma confirmação para ela mesma mesmo do que para a menor. — Sou sim sua madrasta.

Ela precisava aceitar aquilo, não era obrigada mas era o certo. Noah pisou em ovos por muito tempo com Sina mas o Noah de agora é uma pessoa completamente diferente, ele vem se provando uma nova pessoa para ela a cada dia que passava. Não se orgulhava de ter sido amante mas não se arrependia do passado turbulento. Por mais que não tivessem uma definição para a relação, ela achava significativo o esforço do moreno.

O problema agora era outro, o medo de deixá-lo entrar em sua vida. Tinha medo de até onde entregar-se para alguém num momento tão vulnerável como o tratamento de sua mãe, Alex sofre muito e Sina igualmente já que ela que fica com a mãe durante as sessões, seu namorado ajuda e muito mas como Sina não é leiga em assuntos de saúde, acaba ajudando mais.

O celular da loira vibrou sobre a mesa.

"Preciso de foto das minhas garotas para ter um bom dia pfv"

Sina sorriu com a mensagem e tirou uma selfie com Allysa, colocando a língua pra fora.

Olhou a hora e Allysa se apressou a saber do tempo que restava, escovou os dentes rápido e Sina amarrou os tênis a levando até a portaria do prédio.

illicit affairs | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora