27

223 38 20
                                    

Narrador

Liana abriu a porta da sala de sua casa para receber a filha, encontrando o ex marido na porta com a menor.

Ela limpou as lágrimas instantaneamente e abraçou a filha rapidamente, já que ela disse que queria ir ao banheiro.

— O que houve? — ele perguntou.

— Você. — sorriu meio chateada. — Isso que houve.

Noah olhou para a mesa da sala encontrando o álbum de fotos do casamento sobre a mesa.

— Eu larguei a minha vida no México com a minha família por você. — soluçou. — E você largou a nossa vida por outra mulher.

Limpou os olhos e pegou o álbum para guarda-lo na estante, mas Noah o tirou de suas mãos abrindo numa página qualquer.

A foto era os dois no altar sorrindo um pro outro durante seus votos.

— Você nem pensou duas vezes antes de largar a nossa vida. — ela disse analisando a foto junto do ex. — Eu lembro de cada palavra, cada vírgula dos seus votos e nada parece real agora.

— Demorei praticamente um ano, demorei um ano para me decidir sobre o que fazer. — ele revelou e Liana prensou os olhos. — A gente esteve onze anos juntos, sete deles casados, era impossível eu largar tudo sem questionar cada segundo, eu amei você, amei você da forma que eu sabia.

A dor da enganação preenchia o coração de Liana, a fazendo não conseguir controlar as lágrimas.

— Fomos uma família por muito tempo, se você acha que eu não pensei sobre e não fiquei mal com tudo que aconteceu entre nós, você está muito enganada.

— Não precisava ter ido embora.

— Precisava, não era justo, nem com você, nem comigo e nem com a mulher que eu amo. — Noah sentiu os olhos arderem ao ver Liana tão vulnerável a sua frente. — Eu fiquei o quanto eu pude, mesmo aquilo me destruindo, não amar você o suficiente me destruía a cada dia.

— É assim que a nossa história toda vai acabar? Você no altar assim como eu estive, só que dessa vez com a mulher que te tirou de mim?

— É Liana, é assim que a gente acaba. — Noah se surpreendeu com a morena o abraçando forte, ele retribuiu afagando seus fios. — Não é porque acabou que deu errado, olha a nossa filha, uma mocinha linda e muito inteligente, fizemos um ótimo trabalho como família e ela é o resultado disso.

Liana chorava o puxando contra seu peito sentindo-o ali como nos últimos anos.

— Eu nem sei a última vez que você realmente disse que amava dizendo a verdade. — riu sem humor, frustada. — Eu não imaginei que algum dia teria que não ouvir essas malditas três palavras, eu achei que teria essas sensações pelo resto da vida.

— Você estava vestindo uma blusa vermelha, tinha acabado de passar o pente fino na cabeça de Allysa em busca de piolhos e estávamos rindo imaginando todos da casa infestados por eles. — Noah riu com a lembrança. — Eu puxei seu cabelo de brincadeira e te beijei, depois eu olhei nos seus olhos e disse que te amava.

Liana sorriu com ele se lembrar do momento, mesmo ele tendo quase três anos, ela passou o antebraço no nariz, o coçando.

— Você ainda vai ser muito feliz, eu tenho certeza. — se desvencilhou.

illicit affairs | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora