Narrador
Noah estava na sala dos plantonistas tentando dormir mas a quantidade de energético em seu organismo não ajudava nem um pouco.
Sina adentrou a sala, tirando seus sapatos em seguida, deitando-se ao lado de Urrea.
Urrea a aconchegou em seu peito acariciando-a de olhos fechados, ele nem precisava abrir os olhos para ter certeza que era ela ali.
— Faltam quantas horas pra você? — ela perguntou fechando os olhos.
— Três, e você?
— Duas horas. — ela bocejou enquanto falava, fazendo Noah rir. — Não vejo a hora de chegar e deitar na minha caminha.
— Ou...a gente podia dormir na minha casa. — ele passou as mãos nos cabelos loiros de Sina.
— Ideia tentadora, mas to tão cansada que só quero dormir.
Noah beijou o topo de sua cabeça.
— Sem sexo, só dormir. — Noah riu. — Que cabecinha poluída.
Sina revirou os olhos rindo, selando seus lábios suavemente em seguida.
— Tem alguma cirurgia até o fim do plantão? — perguntou.
— Não, tenho apenas que ficar aqui apenas de sobreaviso mesmo. — ele respondeu.
Eles cochilaram sentindo a respiração um do outro batendo em suas peles, a sensação era muito gostosa.
Não demorou muito até que o plantão acabasse, e eles estivessem liberados para ir pra casa descansar.
— Eu vou te esperar no próximo quarteirão, na frente da farmácia. — Sina disse enquanto tirava seu scrub, vestindo um vestido simples, já que teria que tomar banho em casa depois e trocar de roupa outra vez.
Noah analisava ainda na cama a loira trocando de roupa, não era como se fosse a primeira vez dele a vendo sem roupa, mas ela era fenomenal, em todos os aspectos.
— Você nem parece de verdade. — ele disse depois de assobiar para ela, o que a fez sorrir.
Urrea se levantou abraçando-a pela cintura, beijando seu pescoço com carinho.
— Podemos sair juntos se quiser. — sugeriu e ela mordeu a bochecha por dentro da boca.
— Eu adoraria, mas sou aluna, e você sabe muito bem o que o chefe do hospital acha disso. — ela selou seus lábios nos de Noah. — Vou indo.
Sina e Noah chegaram em seu apartamento por volta das 4 da manhã, exaustos por sinal, eles tomaram banho juntos rapidamente pois não esperavam a hora de finalmente descansar naquela quarta-feira.
Noah a emprestou uma camiseta e ele ficou apenas de boxer ao seu lado, sentindo seu corpo quentinho envolto em seus braços.
— Durma bem. — cheirou seu couro cabeludo.
— Você também.
[...]
Noah acordou com batidas na porta da sala, o que fez ele se desvencilhar de Sina devagar para não acorda-la, ele deixou o quarto após vestir uma calça.