12

377 47 40
                                    

Narrador

Sina e Noah chegaram no local da festa, tinham algumas crianças brincando na sala com um mágico e a família de Noah e Liana estavam sentados a mesa grande.

— Feliz aniversário meu bem. — Noah se ajoelhou no chão para ficar com a altura próxima a dela, a abraçando em seguida. — Você foi o meu maior presente e o mais precioso que eu já recebi, e eu estou muito feliz que você está virando uma mocinha linda e comportada. — ele disse passando a mão nos seus cabelos castanhos compridos que tinham alguns gliteres.

— Te amo papai. — ela disse tocando seu rosto, deixando um beijo na sua bochecha.

— Eu também te amo minha filha.

Sina, que escondia o presente nas costas, se abaixou também.

— Oi Allysa! — ela disse recebendo seu abraço em seguida, a deixando meio surpresa mas retribuindo em seguida.

Noah sorriu com a cena bonita.

— Fiquei feliz que veio. — a menor disse ainda com os braços envolvidos em seu pescoço.

— Que bom! Te desejo tudo de bom sempre e saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa, até aquelas que você não conta pra ninguém. — ela disse sussurrando o final.

Tudo bem. — Allysa sussurrou de volta.

Eu tô bem aqui e vou brigar com vocês se não me contarem as coisas. — Noah se meteu na conversa, também sussurrando, as fazendo rir.

Sina a entregou o presente que havia escolhido com Noah naquela manhã.

— Não seja afobada! abra apenas depois da festa. — Noah disse e ela assentiu, mas não antes de tentar espiar o que havia na sacola.

Linsey observava o irmão de longe falando com Sina e tentava comentar algo com o outro irmão.

— Quem é ela? — ela questionou o mais velho. — Ele comentou algo com você? — Nico negou com a cabeça fazendo ela ficar ainda mais ansiosa para conhecê-la.

Nico secou Sina de cima a baixo, analisando-a.

— O que vocês tanto olham? — Marco disse se sentando comendo um cupcake.

— A loirinha com o vestido preto ali, uma gata.— ele disse sem nem ao menos olhar o pai, recebendo um tapa da irmã mais nova. — EI!

— Tira o olho! — ela o repreendeu. — A gente tá tentando ver se nós a conhecemos. — se direcionou ao pai.

— Não conhecem e nem querem. — A mãe se intrometeu. — A garota é uma mal caráter.

Linsey revirou os olhos junto dos outros dois com a fala da mãe, mas logo voltaram o olhar para a loira vendo-a conversando com Allysa enquanto sorria.

— Allysa parece gostar dela. — Marco afirmou. — Ela parece normal.

— Não fazia nem um mês do divórcio e quando eu fui ver Noah, ela já estava por lá. — revelou e os irmãos fizeram um sinal de chifre com as mãos, rindo a beça. — Ela ficou batendo boca comigo como se fosse uma adolescente rebelde.

illicit affairs | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora