Narrador
A semana estava sendo cansativa, Sina estava evitando Noah o máximo que podia, mas diferente das outras vezes, dessa vez ele não insistiu. Eles conversavam apenas sobre o tratamento de Alex.
Sina bebericava seu vinho juntamente de Noah enquanto liam os exames da mãe naquela sexta a noite na casa do cirurgião.
— Olha, aqui subiu. — ele que estava em pé atrás dela se reclinou sobre ela, a mostrando.
— Devo me preocupar mais? — perguntou pegando o papel de suas mãos.
— Não. — ele disse antes de dar seu último gole no vinho. — Sua mãe está sendo muito bem cuidada.
Por mais que Sina estivesse o evitando, ele era quem poderia mexer os pauzinhos que sua mãe precisava, então pisou no seu orgulho um pouco para deixa-lo ajudar.
Noah anunciou que prepararia um jantar, já que ela já havia passado muito tempo sem comer, e também estava com fome é claro.
— Achei que Allysa ficaria morando com você. — Sina soltou.
— Ela vai ficar mudando de 15 em 15. — respondeu servindo o macarrão no prato, entregando-o para Sina. — Mandei fazerem um quarto para ela.
— Ah sim, e obrigada. — ela disse e ele a acompanhou até a a sala, também com seu prato.
— Não sabia que você cozinhava. — Sina disse enrolando o macarrão no garfo e levando a boca, ao levar o macarrão a boca, Sina encarou o moreno assustada e ele riu.
— Sou bom, eu sei. — disse antes de dar a sua primeira garfada.
Noah havia aprendido tudo o que sabia com a mãe, que era uma grande chefe de cozinha em Nova York, mas agora aposentada em Paris.
Sina elogiava a comida em cada garfada arrancando risadas de Noah.
— Você pensou? — ele perguntou sabendo que talvez ali o clima pesasse, mas não faltaria muito para ela voltar para sua casa então ele não viu problema nisso.
Sina virou o resto de vinho sem jeito, mas resolveu responder.
— Olha, eu acho que meus sentimentos mudaram muito em relação a você desde que nos "conhecemos" — ela fez aspas com as mãos.
— Por que isso? — ele repetiu as aspas com os dedos.
— Porque a gente não se conhece além da cama, eu me encantei por aquilo que criei de você, eu tenho certeza que não é quem você é de verdade.
Ela estava sendo franca, eles não se conheciam mesmo.
Sina viu Noah entrar no banheiro do motel para tomar banho, e como ela havia dito estar muito cansada resolveu não ir junto.
O barulho do celular vibrando sobre a mesa a chamava.
Apenas uma espiadinha não mataria ninguém.
Quando segurou o celular em mãos pode ver sua tela de bloqueio sendo ele com uma criança, ambos com pirulitos enormes nas mãos. Assumiu ser sua filha pela semelhança. Sorriu.