Narrador
Noah estava disposto a contar tudo para a noiva, já era quinta-feira, ele precisava.
Sina não estava mais na residência, apenas submetia trabalhos de vez em quando, graças ao apelo do noivo ao chefe do hospital, ela teria um lugar reservado para o próximo grupo de residentes no outro ano.
Eles sentados na mesa jantando como de costume, dessa vez sem Allysa por ela estar jantando um sanduíche enquanto brincava de boneca em seu quarto.
— Você está me assustando. — Sina disse bebendo seu suco.
— Sina...
Deinert ao ouvir seu nome sentiu um arrepio e logo uma ficha de realização caiu sobre si.
— Ah não. — ela tirou o olhar dos olhos dele e o voltou ao seu prato pensando.
Noah pegou sua mão e ela a largou.
Sina tentava controlar a respiração para não se estressar mais do que poderia.
— Com quem foi? — ela respirava fundo tentando não passar nada para aquele que habitava seu ventre.
Noah passou a mão nos cabelos.
— Eu não fiz nada. Eu literalmente não fiz nada. — falou com a voz trêmula.
Sina encarou o envelope sobre a mesa e o abriu.
— O que é isso? — ele perguntou vendo ela pouco se importando para o assunto.
— Sexo dessa porcar...coisa que está na minha barriga. — arrancou o papel lá de dentro.
— Não fale assim...
— FALO ASSIM SIM! — Sina sentiu o pé da barriga doer levemente. — Eu deveria ter firmado o pé sobre você não ter mudado, você traiu a sua esposa de sete anos de casado comigo, quem dirá eu, a noiva grávida.
— Eu não te trai...
— Um menino. — ela jogou o papel em sua direção antes de Noah começar um raciocínio. — Vamos ter um menino, você vai ter orgulho de o fazer ser igual a você. — se levantou da mesa tentando ir até o quarto.
Noah a puxou pelo braço tentando fazer ela permanecer na sala.
— Qual o seu problema? — perguntou encarando os olhos do mais alto.
— Eu não trai você, não acho que se configura como traição, ela me beijou e eu não reagi, fiquei paralisado...
— ELA QUEM? — ela empurrou o peito do homem pra longe, o afastando.
Noah soltou o ar dos pulmões junto com algumas lágrimas de seus olhos.
— Liana.
Sina sentiu uma fincada mais forte em seu ventre, colocou sua mão sobre o local, fechando os olhos.
— Você tá b...
Sina tampou a boca do noivo.
Não queria ouvi-lo
— Cala a boca, cala a boca, cala a boca...— repetiu inúmeras vezes sentindo o rosto molhado.