Narrador
— Você precisa contar pra ele antes. — Heyoon disse ao ver Sina andar em círculos na sala dos plantonistas. — Você pode fazer, mas conte primeiro, vocês vão se casar e ter uma vida juntos, vocês precisam dialogar.
— Você não sabe do que está falando. — sussurrou parando em sua frente. — Não tem como dialogar com ele sobre arrancar essa coisa de dentro me mim.
— Sina, estou tentando te ajudar! Fazer isso pelas costas dele é decisão sua, mas saiba que seu noivado e todo o relacionamento de vocês pode entrar em risco. — cuspiu as palavras no rosto da alemã vendo uma lágrima escorrer o rosto. — Ai meu Deus! Desculpa, não queria te fazer chorar. — ela enxugava as lágrimas que caiam em sequência.
— Não é justo! Eu não tive nenhum deslize. — abriu o aplicativo de seu ciclo menstrual clicando em todos os corações – indicadores de sexo – checando algo anormal, mas sem encontrar nada, todos estavam protegidos.
— Nenhum método é cem por cento seguro, você sabe disso. — rebateu. — Sina, você precisa falar com ele, é direito dele saber!
— E é direito meu escolher acabar com isso. — Sina lavou o rosto.
Sina estava convicta de fazer isso pelas costas de Noah, pegou seu celular em busca de um horário na clínica, achando um apenas para o próximo mês, mesmo estando longe o agendou.
— Heyoon eu conto com o seu sigilo, por favor, não diga nada a ninguém. — Sina pediu e mesmo que contra, Heyoon assentiu.
Sina não se viu em condições de estudar ou fazer qualquer coisa naquele momento então resolveu usar a sua primeira falta na residência.
Foi até o apartamento de Noah, já que havia devolvido as chaves do kitnet há algumas semanas, e tomou um banho demorado.
A loira penteava seus fios, mas ao ver o nome do pai brilhar na tela do celular parou tudo o que fazia.
Ela sabia que a relação com pai provavelmente nunca seria a mesma, depois de anos de desprezo desnecessário por parte da garota o pai ainda tentava contato mas tudo estava mudado, eles eram estranhos um para o outro.
— Oi pai. — disse ao atender.
— Agora que pude parar e ver o Instagram. — ele riu. — Vi que está noiva, parabéns.
Sina sentiu os olhos encherem de lágrimas, ela de quinze anos nunca imaginaria não ter dito diretamente ao pai que iria se casar e saber que não havia sido um mero esquecimento de sua parte e sim uma escolha a despedaçou.
Eles conversaram meio sem assunto mas focando na carreira de Sina, Sebastian estava contente por Sina ter insistido tanto em seus estudos, não demorou muito até Sina desligar para ler uns artigos.
Depois de algumas horas escutou o barulho das chaves vindo da sala, num gesto rápido largou o livro ao lado da cama e apagou a luz do abajur, fingindo dormir.
Noah assumiu que a loira estivesse cansada pela correria do dia, por mais que ainda fosse sete da noite, então deu um beijo em sua cabeça e entrou para o banho.
Sina sentiu as lágrimas presas em seus olhos e se ajustou no travesseiro para tentar dormir de verdade para não ter que conversar com o noivo sobre o dia.