Narrador
Sina estudava no notebook de Noah por não ter carregado o seu durante a tarde, ela estava exausta, já passavam das duas horas da manhã, Noah dormia na cama atrás de si respirando tranquilamente.
Ela passou as mãos nos cabelos querendo que aquilo acabasse logo, ela não sabia que a gravidez deixava as pessoas exaustas dessa forma tão extrema.
Limpou as lágrimas do rosto se sentindo fraca e bebeu seu café para mente-la acordada. Ao sentir uma mão em seu ombro ela deu um pulo assustada.
— Amor, você precisa dormir. — Noah disse ainda sonolento. — Não vai te fazer bem ficar dormindo pouco assim.
A cabeça da loira latejava com todo o estresse da residência e dos preparativos do casamento que estava se aproximando
Sina prensou os lábios ao sentir pressão em seu ventre, a fazendo fechar os olhos ao repousar a mão sobre o local.
— Sina, deita. — Noah ordenou com a voz firme dessa vez. — Você precisa descansar, isso não é um acordo e nem um pedido, é uma ordem.
Por sentir a dor aguda em si, ela optou por deitar-se junto do namorado.
— Não vá trabalhar. — Noah disse pegando um bloco de receitas ao lado da cama, riscando-o rapidamente. — Vou levar seu atestado.
— Eu preciso ir. — relutou um pouco.
— Você está com dor, vamos ver isso e depois veremos a questão do trabalho, sério. — ele soava aflito.
Sina assentiu quieta sentindo-o a abraçar, fazendo-a pregar os olhos rapidamente.
Noah pousou sua mão sobre a barriga que Sina, que havia um volume e torceu para que tudo estivesse bem.
Ele analisou seu rosto com carinho e pensou nas coisas que perderia caso não tivesse a coragem de fazer o que fez meses atrás.
Ao sair do transe fechou os olhos novamente, voltando a dormir.
[...]
— Por isso que eu não gosto de atender gente da saúde. — Joalin disse após os dois sugerirem cerca de vinte patologias fetais. — Por que vocês pensam que tudo vai dar errado?
— As coisas costumam dar errado, principalmente pra mim. — Sina disse apertando a mão do noivo.
Joalin passou o transdutor sobre o ventre de Sina, seria o primeiro exame externo desde o início da gestação.
— Estão vendo? — ela apontou para o monitor. — Um feto de 14 semanas, ele está bem.
Sina sentiu o coração se encher ao olhar o monitor vendo a pequena partícula clara, agora maior, no meio da escuridão no monitor.
Joalin regulou o volume do aparelho, ecoando agora os batimentos cardíacos, Sina prensou os olhos deixando aquela sensação a preencher, junto da água que preencheu seus olhos.
Noah sorriu e beijou a cabeça da loira.
— Amo você. — sentiu o cheiro de seu shampoo.