Pietra abriu os olhos sentindo as pequenas mãozinhas em seu rosto. O sorriso sapeca na sua frente e os cabelinhos caindo nos olhos de Jack tornava o pequeno despertador ainda mais fofo.
A jovem disfarçou voltando a fechar os olhos para fingir dormir.
— Você está acordada Pie, mentir é feio. Mamãe disse. — Resmungou cruzando os braços.
— Hum... fui pega! — choramingou — Rá!
Agarrou o menino enchendo de beijos pelo rosto enquanto o próprio resmungava.
— Que nojo!— Jack correu do quarto da mais velha berrando pela casa que foi atacado.
Pietra sorriu abertamente voltando a deitar em seu travesseiro, sentiu tanta falta daquela rotina, mas ela precisava de um tempo.
Ela sempre precisa de um tempo em seu casulo, o grande problema é que nem sempre saía de lá uma borboleta.
O toque na madeira da porta entreaberta chamou a sua atenção.
— Pode entrar, estou acordada.
— Jack fez um bom trabalho.
— Sabia que isso tinha dedo seu! — Cerrou os olhos para o homem que quase alcançava a soleira da porta.
Toto deu de ombros.
— Vamos para uma reunião na fábrica, faço questão da sua presença. — Avisou e saiu antes das reclamações da Barkin.
Pietra jogou-se na cama novamente expirando alto. Será que estava pronta mesmo? Visto que apenas um contato mínimo com uma lembrança desencadeou um gatilho profundo em seu peito. Suspirou. Deveria continuar tentando, talvez um dia sairia daquele casulo como uma borboleta.
§
— Sobre o que é a reunião? — Ela caminhava ao lado de Toto que estava bem focado no tablet em suas mãos.
— Ajustes finais para o lançamento do novo carro. — Ele sequer tirou os olhos da tela.
— E o que eu vou fazer?
— Virou o burro do Shrek? — Arqueou uma sobrancelha agora encarando o perfil de Pietra de lado.
Ambos ainda caminhavam pelo corredor que levaria até a sala de reuniões.
— Primeiro sabota o Jack para me acordar, me arrasta para trabalhar, isso não deveria ser férias? Onde está o senhor "precisa se divertir Pietra".
— Faça amigas e vá se divertir. — Toto fez questão de enfatizar a palavra amigas.
Parou em frente à porta da sala e piscou zombando da jovem.
Definitivamente o velho acordou com o pé esquerdo. Pensou, ela. Antes que pudesse puxar a porta da sala seu celular vibrou no bolso de trás da calça, Pietra o puxou e viu o nome de Philip no visor.
— Não me diga que é um problema. — Fechou os olhos apertando as têmporas.
Ele não ligaria se não fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
satellite | lewis hamilton
FanficQuem poderia salvar a sua alma de sucumbir? Ela encontrou as respostas nos braços de um amor do passado e nas escolhas que teria que fazer para finalmente respirar livre.