— Cassie, preciso de um favor. — Lewis encostou a cabeça na parede bege do hospital apertando os olhos com a mão livre, esperando a resposta do outro lado da linha.
— A boca de quem que eu devo calar? — a RP respondeu com ironia.
— Um hospital — sussurrou quando uma enfermeira passou por ele no corredor. — Preciso que entre em contato a administração e peça um contrato de sigilo para a paciente do quarto 207. Nada pode vazar, entendeu?
— Lewis. O que aconteceu? — a voz de Cassie demostrou preocupação.
— Pietra precisou de atendimento, ela está bem, não se preocupe. Apenas certifique-se de que o rosto dela não pare em tabloides.
Cassie pigarreou e respondeu antes de desligar. Certa do que faria.
— Ok. Não se preocupe.
A mulher era a sua RP dentro e fora da Mercedes, ela soube de quem o piloto estava falando sem precisar ouvir o sobrenome.
Lewis confiava na sua equipe. A última coisa que Pietra precisava agora era lidar com a mídia especulando qualquer coisa sobre seu estado de saúde ou sobre eles.
Ele se viu angustiado por ela do outro lado da porta. Fora do quarto hospitalar.
A vida de Pietra era uma montanha russa, ela conheceu a dor muito nova e agora parecia que a vida estava mais uma vez jogando um caminhão de entulhos em cima dela. O homem não conseguia medir o quanto ficaria atordoado se acordasse um dia e soubesse que esconderam detalhes importantes da sua vida.
Ele já estava com a mão na maçaneta da porta para voltar ao quarto quando a loira apontou no corredor. Susie caminhava as pressas em sua direção. Dava para notar a respiração dela acelerada.
— Lewis! O que aconteceu? Como ela está?
— Primeiro respira, Susie — ele a segurou nos ombros. — Ela esta bem. O doutor explicou que foi apenas um desmaio pós fortes emoções. Ela só precisa de repouso.
— Eu disse! Eu avisei ao Torger que não era uma boa ideia Pietra ir até a casa — a mulher passou as mãos pelos cabelos. — E eu nem consegui falar com ele antes de sair.
— Não foi por causa da visita... — Susie parou no lugar e o encarou — Acho que tem algumas coisas que vocês duas precisam conversar.
Lewis apontou para a porta do quarto. Ficaria ali fora para deixá-las ter privacidade. Susie balançou a cabeça unindo as sobrancelhas tentando entender, mas abriu a porta e entrou.
§
Dentro do quarto Pietra se sentia sonolenta. O que estava acontecendo? Seu corpo parecia pesado.
Ela levou a mão até a garganta seca e engoliu a saliva com dificuldade. Todas as coisas vieram a tona em sua mente e ela jogou a cabeça para trás no travesseiro, cobriu o rosto com as mãos e respirou fundo até que a porta do quarto se abriu revelando Susie e toda preocupação estampada no rosto dela.
Suspirou aliviada por ser ela e não Toto. Não queria vê-lo agora ou poderia falar coisas que talvez se arrependesse depois. Não confiava em si mesmo nem para olhá-lo.
— Pietra! — A mulher se aproximou da cama sentando-se e agarrando a mão pálida da jovem — O que aconteceu meu bem?
Toda aquela tristeza na voz da mulher levou Pietra fechar os olhos sentindo o seu interior aperta-se como se pudesse esmagar seus ossos.
Os grandes olhos azuis a fitavam esperando uma resposta e tudo que ela mais deseja agora era desaparecer a ter que lidar com o assunto.
Fugir. Sempre fugia.
Mas não era ela aquela que enfrentaria as coisas de frente agora? Já era uma mulher e estava cansada de deixar a criança traumatizada dentro de si ditar os seus passos.
— Suz... — Ofegou. Coragem, precisava daquilo mais do que nunca. — Me diz que você também não sabia. — sussurrou. — Me diz que não fui a única a ficar no escuro aqui.
As palavras fracas saindo de sua boca fizeram o semblante da mulher mudar.
Susie passou as mãos algumas vezes em seus fios loiros. Estava nervosa. Pietra viu nos olhos dela a resposta que não queria.
— Do que está f-alando? — Ela pôs uma mecha atrás da orelha e gaguejou.
Susie Wolff nunca gaguejava.
— Que Toto Wolff é o meu pai biológico.
— Como você...
— Não acredito que também sabia de tudo, Susie! Não acredito que me deixou viver esse tempo todo acreditando em uma mentira! — a voz dela aumentou alguns tons. — Por que? Me diz!
A mulher cruzou os braços e respirou fundo. Sabia que aquele dia iria chegar, não desejava que fosse dessa forma, nunca desejou. Sempre foi a favor que tudo fosse esclarecido, mas nunca foi ouvida.
— Pietra. Eu sei que agora a sua mente deve estar bem confusa, acredite, eu também fiquei assim quando Toto me contou tudo. Não posso ser a pessoa que vai te contar toda a história, isso é algo que precisa ser resolvido entre vocês dois. — Ela se aproximou da cama novamente, sentando. — Foi uma escolha dele para te proteger. Não foi a mais sensata, mas sabe como aquele homem consegue ser teimoso, né?
Susie riu e viu o canto dos lábios de Pietra se arquearem minimamente aliviando a tensão.
— Eu precisa de tempo. Vou ficar na casa do Lewis, pode arrumar uma mala para mim? — informou.
— Sim, eu sei, meu bem. Tome o tempo necessário, irei conversar com ele. Não se preocupe, mando levar as suas coisas.
Pietra confirmou com a cabeça sentindo o coração se agitar, recebeu um beijo na testa da mulher e pediu para que ela mandasse Lewis entrar.
O seu olhar se perdeu na direção da janela. Parecia que a vida gostava de lhe pregar peças difíceis de serem superadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
satellite | lewis hamilton
FanficQuem poderia salvar a sua alma de sucumbir? Ela encontrou as respostas nos braços de um amor do passado e nas escolhas que teria que fazer para finalmente respirar livre.