— Querida? — Ela ouviu Susie se aproximar. A loira sentou-se no lugar vago ao lado do sofá de canto no deck dos fundos.
A família Wolff ostentava uma linda paisagem natural em seu quintal, um ótimo lugar para colocar os pensamentos em equilíbrio. Ou ao menos tentar fazer-lo.
— O que está acontecendo, mal tocou no almoço...
— Estou bem Suz, é só pensamentos aleatórios. — Suspirou e abriu a manta pesada sobre os ombros que a mantinha aquecida para que a mulher se cobrisse junto a ela.
Pietra deitou a cabeça no ombro de Susie e respirou fundo mandando aquela sensação estranha em seu estômago para longe.
— Como foi a reunião? Vocês chegaram tarde ontem.
— Ocorreu tudo bem. Meu papel foi apenas ouvir as discursões e balançar a cabeça tal qual um bonequinho cabeçudo que enfeita painéis de carro.
— Isso foi muito especifico. — Susie franziu o cenho sem olha-la.
Pietra lembrou-se dos olhos acastanhados que pousavam sobre ela a cada segundo do outro lado da mesa e apertou os lábios sentindo um calor se apossar do seu coração.
— Acho que Toto deveria ouvir mais os seus pilotos. — Soltou sem se dar conta.
— É o que vivo dizendo. Mas sabe como aquele velho é teimoso, né? Sempre mando ele ouvir mais o Lewis, o homem é um campeão! Ninguém conhece mais o carro do que quem vive dentro dele... — Pietra sentiu um arrepio em sua coluna ao ouvir o nome do piloto e se remexeu. — Falando em Lewis. Não era vocês que viviam grudados mais jovens?
Pietra tossiu. Foi pega de surpresa com a pergunta de Susie.
— Faz muito tempo...
— Parecia existir algo muito forte entre vocês. Como foi vê-lo novamente?
— Foi estranho... — Levantou a cabeça do ombro da mulher e mirou a paisagem verde se misturar ao céu se tornando nublado. — Sinto falta dele, sempre sentir. Ele foi o meu primeiro amigo no paddock e eu arruinei tudo.
Assumiu sentindo a garganta apertar. Ela sabia que não havia como não ser transparente com Susie.
— Foram as circunstâncias, meu bem. Não pode se culpar por coisas que fugiram do seu controle, ainda mais quando era apenas uma garotinha. Não dá para tomar nenhuma decisão coesa quando se é adolescente... E se tentassem uma aproximação novamente?
— Acha que consigo? Ou que ele vai me perdoar por te-lo afastado?
— Sim! Acredito que você consegue qualquer coisa, Pie. Lewis se tornou um homem admirável e muito antes de ser da Mercedes ou próximo a nossa família, eu já via um potencial enorme nele. — Ela abraçou Pietra de lado. — Nunca é tarde para recomeços. Vai acontecer o baile de lançamento da Mercedes, seria uma ótima oportunidade de reaproximação, o que acha?
A loira sorriu encorajando a mais nova. Pietra suspirou balançando a cabeça sentindo o fio de positividade encontra-la preenchendo seu coração de esperança para concertar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
satellite | lewis hamilton
FanfictionQuem poderia salvar a sua alma de sucumbir? Ela encontrou as respostas nos braços de um amor do passado e nas escolhas que teria que fazer para finalmente respirar livre.