𝐎𝐍𝐄.

2.3K 93 117
                                    

Kazuha tentou muito. Kazuha tentou odiar a voz de Scaramouche, sua risada gostosa e fofa depois de falar ou ouvir algo que achou engraçado, o sorriso brilhante que brotava nos lábios deste garoto com pouca frequência, e tentou até mesmo odiar o jeito como Scaramouche ficava extremamente gostoso enquanto se concentrava em seus joguinhos on-line no meio da aula.

O Kaedehara já se pegou até mesmo desejando que suas coxas fossem as folhas do caderno de Scara, visto que ele sempre amassava uma para descontar o estresse de quando perdia uma partida de algum jogo. Mas de nada adiantava. Kazuha provavelmente estava perdidamente apaixonado por Scaramouche. E para piorar? Seu melhor amigo odiava Scara com todas as forças.

Incontáveis foram as vezes que o Kaedehara fora parar na diretoria de sua escola por conta de uma briga ou outra entre o grupo de Scaramouche e o seu, mais especificamente, por conta de seu melhor amigo, Heizou, que vivia brigando verbalmente - e fisicamente - com o garoto de fios roxos. E por ser amigo dele e sempre estar por perto, sempre acabava sendo culpado pelas brigas também, o que era mais um motivo pelo qual Kazuha deveria odiar Scara, já que quem começava a maior parte das brigas, era ele.

O Kaedehara tinha um passa-tempo habitual, que consistia em ir para a biblioteca da escola depois das aulas, ou no intervalo, para ler seus livros favoritos, às vezes acabava lendo qualquer outro livro que despertasse seu interesse. E naquele dia em específico, isso não foi muito diferente, Kazuha tinha ido novamente para a biblioteca ler, e agradeceu mentalmente pelo local estar praticamente vazio, aparentemente só tendo ele ali. Ao reparar melhor, notou a presença da bibliotecária e uma outra pessoa, que não viu quem era, pois estava ocupado demais escolhendo um livro nas prateleiras cheias e extensas.

Pegou um volume que fazia parte da sua saga favorita, mas, como ainda não tinha recebido sua mesada nem seu salário do trabalho de meio período após as aulas, não pôde comprar aquele volume novo. Ficou bem chocado quando viu um livro recente na biblioteca de seu colégio, normalmente demoravam anos para atualizar as prateleiras. Mas não pensou muito nisso, a curiosidade para ler a continuação da saga que mais gostava era bem maior, já que era a parte final. Jogou sua mochila no chão perto de uma mesa, se sentou em uma cadeira e na outra colocou seus pés, começando sua leitura.

Kazuha não sabia em que parte começou a fazer isso, mas quando se deu conta, lia cada ação do casal protagonista do livro, como se fossem ele e Scaramouche ali. Só se deu conta disso, quando os personagens começaram a fazer sexo e sua maldita mente o fazia imaginar exatamente o que o casal fazia, só que no lugar do homem e da mulher, o Kaedehara imaginava a si e o garoto rebelde. Quando percebeu isso, ficou tão envergonhado que impulsionou a cadeira para trás, e com isso, acabou caindo no chão.

Consequentemente, aquilo fez um barulhão, já que derrubou a si mesmo e as duas cadeiras nas quais ele estava apoiado segundos atrás, só naquele momento incrivelmente constrangedor pôde perceber quem era a única pessoa que estava consigo naquele local. Era o maldito garoto de fios roxos que ocupava sua mente desde que abrira aquele livro miserável. Desde quando Scaramouche gostava de ler?! Ou de frequentar lugares silenciosos como aquele?! O Kaedehara não conseguia cessar aquelas perguntas dos próprios pensamentos.

Olhou para a bancada onde geralmente ficava a bibliotecária, e percebeu que enquanto ele se entretia lendo o livro, em algum momento ela saiu dali e foi fazer sabe-se lá Deus o que. Enquanto assimilava o que havia acabado de acontecer, notou que Scara agora estava o encarando fixamente, quase como se soubesse o que o loirinho pensava a poucos minutos atrás. O Kaedehara não sabia se fingia um desmaio ou só ia embora como se nada tivesse acontecido, e antes que pudesse tomar uma decisão sobre isso, Scaramouche foi o primeiro a quebrar aquele silêncio que, para Kazuha, era constrangedor pra caralho.

꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora