Após a briga entre Heizou e Scaramouche, o Kaedehara sumiu do colégio durante um certo período de tempo. Ele não respondia as mensagens de nenhum de seus amigos, que, com exceção de Heizou, sentiam muita falta dele. Também não mandou nenhuma mensagem para Heizou ou para Scaramouche, além de que o dormitório dele estava praticamente vazio, havia apenas algumas roupas, seus uniformes, e as decorações de seu quarto.
Os boatos eram de que ele teria mudado de colégio, e enquanto Heizou não dava a mínima, Scara se sentia muito mal com aquela possibilidade. E se aquilo fosse verdade, e a última vez que conversaram foi quando discutiram? Aquele pensamento fazia Kuni praticamente sucumbir por dentro.
Por volta de duas semanas depois, estavam todos passeando pelo grande campus da escola, alguns indo para os dormitórios, outros para o campo de futebol ou a biblioteca, e alguns apenas sentados na grama tomando um pouco de sol já que estava fresco, como o grupo de Scaramouche costumava fazer.
Todos estavam envolvidos demais nos próprios assuntos, mas uma presença chamou a atenção de uma boa parte das pessoas. Kazuha tinha voltado, depois de exatamente catorze dias afastado. O garoto de cabelos roxos estava no dormitório, tinha ido pegar algumas coisas e então voltaria. Mas o grupinho todo dele estava sentado na grama, fora do prédio, então perceberam o loiro passando pela entrada.
━ Gente, gente. Aquele não é o Kazuha? Ele voltou? ━ Venti apontou, fazendo todos pararem de rir e olharem na direção que ele indicava.
━ Ele não tinha saído do colégio? Eu pensei que ele tinha até se mudado de cidade, já que não respondia mais ninguém. ━ Zhongli, que estava no colo de Childe, se pronunciou.
━ Não... O dormitório ainda tinha alguns pertences dele, até onde eu sei. ━ Xiao disse depois de dar um beijinho na bochecha de Venti. Finalmente a relação deles havia evoluído para algo além de apenas amizade.
Já lá em cima, quando Scaramouche ia saindo do dormitório, percebeu Kazuha passando por si e voltando para o seu próprio quarto. Um sorriso quase transpareceu em seus lábios, mas Kuni se conteve, tentando manter uma expressão neutra.
━ Eu odeio admitir isso, loirinho, odeio mesmo. Mas fiquei preocupado com você. ━ Como se Scaramouche fosse mágico, apareceu por trás de Kazuha, que sentiu seu corpo se arrepiar ao ouvir a voz conhecida.
O Kaedehara respirou fundo, tentando ignorar o calafrio que percorreu sua espinha. Sentia que precisava reunir forças para encarar Scaramouche de novo, não conseguiria descrever em palavras o misto de sentimentos que lhe atingiram com força ao simplesmente ouvir a voz dele. Só naquele momento percebeu o efeito que Kunikuzushi tinha sobre si, e era avassalador.
━ Eu precisava de um tempo. Você me odeia, o Heizou me odeia. À essa altura do campeonato todo mundo que um dia já se importou comigo deve estar torcendo pra que eu me foda. Precisei de um tempo longe de tudo isso. ━ Kazuha deu de ombros, tentando parecer indiferente. Entrou no próprio dormitório depois de destrancar a porta.
━ Quem era ela? A mulher que veio te buscar naquele dia? ━ Scaramouche perguntou, se encostando no batente da porta do quarto do Kaedehara.
━ Minha mãe. Uma das, na verdade. ━ Kazuha explicou, notando que sua voz estava começando a falhar. Respirou fundo outra vez, finalmente se virando para encarar Scaramouche de frente. ━ O que você quer, Scara? Quer que eu me humilhe pelo seu perdão?
Kazuha sentia sua voz embargar no meio das palavras, nem mesmo ele saberia explicar porque era tão difícil simplesmente falar, mas ao menos estava tentando.
━ Você e o Heizou evidentemente queriam que eu escolhesse um lado, e tá tudo bem, eu já escolhi um lado. Eu só não sei se esse lado me escolheu. ━ O Kaedehara sentiu seus olhos lacrimejarem, e uma lágrima teimosa escorreu livremente por sua bochecha. Scaramouche podia sentir o quão triste ele estava, os olhos de Kazuha diziam tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜
Fanfiction[KAZUHA + SCARAMOUCHE | FANFIC] iniciada em: 28.O4.2O23 história em andamento. ATUALMENTE EM REFORMA. ⚠️⠀AVISO: contém sexo explícito, uso de drogas ilícitas, assédio, agressão, bullying, transfobia, abuso psicológico, menção de transtornos mentai...