O outro dia chegou, e Kazuha acordou primeiro, não demorando muito para que abraçasse de lado o corpo de Scaramouche enquanto chamava por seu nome bem baixo, em uma tentativa de acordá-lo. De início, não obteve resposta, mas depois, seu namorado começou a despertar aos poucos.
— Bom dia. — O Kaedehara disse, sua voz meio rouca e fraca pelo sono. O loiro recebeu de Kunikuzushi um beijo suave no pescoço, seguido de um sorriso genuíno da parte do mesmo.
Scaramouche nunca acordava sorrindo, na verdade, nem conseguia se recordar de algum dia em que tivesse acordado feliz antes de sequer abrir os olhos, mas ao lado de Kazuha era totalmente diferente. O garoto de fios arroxeados não costumava falar ao despertar de um sono profundo, então demorava de dez a vinte minutos para “aterrizar”, e o loiro já tinha se acostumado com isso.
Ao apertar um pouco mais o abraço entre os dois, Kazuha sentiu algo rígido tocando sua coxa, fazendo com que suas bochechas corassem imediatamente. Ele sabia do que se tratava, e aquele contato rápido foi tão involuntário que ele não teve reação se não ficar estático. Scaramouche suspirou em resposta, soltando uma risada leve ao abrir os olhos e ver que o loiro parecia um pouco envergonhado. O Kaedehara não soube o que dizer, apenas afastou um pouco a perna, escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Kuni agora.
Sem dizer nada, Scara segurou o pulso do loiro, o induzindo a mover a mão com cautela. Quando Kazuha se deu conta, a mão dele se encontrava em cima do membro coberto de Scaramouche, e ele não sabia se reagia ou se derretia de vergonha. Ainda eram sete da manhã, e os dois mal tinham acabado de abrir os olhos, Kunikuzushi só podia ter perdido a noção do tempo para começar a se insinuar assim.
— Scaramouche, sete da manhã. — Kazuha chamou a atenção do outro, que pareceu não ligar muito para o horário mencionado.
O loiro foi pego de surpresa quando Scaramouche segurou seu rosto e o fez virar de frente para si, tomando seus lábios em um beijo repentino. Apesar do choque inicial, o Kaedehara decidiu simplesmente se deixar levar e acabou caindo em rendição, desta forma correspondendo ao beijo. Sem perder tempo, o garoto de fios arroxeados segurou Kazuha pela cintura, trazendo-o para o seu colo enquanto se sentava na cama, isso fez com que os corpos dos dois se encaixassem melhor e assim pudessem dar continuidade ao ósculo de maneira mais confortável. Scara apertava os quadris de Kazuha com certa dominância, fazendo-o sentir a ereção que tanto incomodava entre as pernas.
Ao mesmo tempo em que o loiro pensava em recuar, ele parava pra pensar no fato de que ele e Scaramouche não transavam já fazia bastante tempo. Kazuha não mentiria, até mesmo ele estava com vontade, o problema era que a aula não demoraria para começar, e o mesmo desejava matar a vontade com mais tempo livre, sem precisar parar ou se preocupar com outras coisas. Refletindo sobre isso, o Kaedehara depositou uma mordida leve no lábio inferior de Kunikuzushi, puxando entre os dentes e soltando devagar. Por fim, o beijo foi interrompido, mesmo sendo possível um sentir a respiração quente e ofegante do outro.
— Scara, a aula vai começar daqui a pouco, não podemos perder a matéria da prova. — Kazuha alertou, mas era difícil tentar explicar alguma coisa com Scaramouche deixando beijos e mordidas em seu pescoço, ele não se rendia de jeito nenhum.
— Você não presta. — Kuni murmurou contra a pele sensível do Kaedehara, deixando um chupão no local, este que arrancou um gemido baixo do loiro. — Termina comigo do nada, passa semanas longe de mim, e quando voltamos, eu não tenho direito nem mesmo à uma rapidinha? — Questionou de forma descarada, de modo que fizesse Kazuha até mesmo arregalar um pouco os olhos.
Argumentos? Há alguma maneira de argumentar contra fatos? Foi o que o loiro se perguntou, e no fundo, ele se sentia em dívida com Scaramouche por tudo o que aconteceu, mas não era daquela forma que desejava compensar o erro. Pensativo, Kazuha engoliu seco e mordeu o próprio lábio inferior, obviamente sem saber o que responder. Imaginando que ações deveriam valer mais do que palavras, o Kaedehara iniciou outro beijo com Scara, desta vez pressionando os quadris contra a dureza que sentia abaixo de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧑ꦸ𝗒 𝖻𝐥𝗈𝗇𝖽𝗂ᦸ, 𝗸𝗮𝘇𝘂𝗌𝖼⍺𝗋⍺. ❜
Fanfiction[KAZUHA + SCARAMOUCHE | FANFIC] iniciada em: 28.O4.2O23 história em andamento. ATUALMENTE EM REFORMA. ⚠️⠀AVISO: contém sexo explícito, uso de drogas ilícitas, assédio, agressão, bullying, transfobia, abuso psicológico, menção de transtornos mentai...